HOME Matérias Especial Vert Hotéis inaugura unidade em Campos dos Goytacazes ( RJ)

Vert Hotéis inaugura unidade em Campos dos Goytacazes ( RJ)

Com esse novo empreendimento, a rede chega na cidade, que é a maior produtora de petróleo do Brasil, e completa oito hotéis em operação em seu portfólio

370
0
SHARE
A imponente fachada é um marco e referência na região central de Campos dos Goytacazes

A bandeira marca a entrada da Vert Hotéis no interior carioca

Direto de Campos dos Goytacazes – A Vert Hotéis, em parceria com a InterRio Incorporadora e a Sinco Engenharia, inauguraram oficialmente daqui a pouco a primeira bandeira Ramada na cidade de Campos dos Goytacazes. O município do estado do Rio de Janeiro conta com uma população de quase 500 mil habitantes, sendo o com a maior extensão territorial do estado. A cidade é a maior produtora de petróleo do Brasil, além de concentrar a maior parte da indústria cerâmica fluminense, o que atrai um grande número de executivos de negócios do Brasil e do exterior. Além disto, é um importante centro comercial e financeiro que abrange o Norte, Noroeste fluminense e o Sul capixaba. “Este será o primeiro empreendimento da marca Ramada na cidade e optamos inserir a marca devido à carência de hotéis com serviços de padrão internacional”, destaca Érica Drumond, Diretora geral da Vert Hotéis.

Na entrada do hotel já se nota a preocupação do hotel com o conforto dos hóspedes
Na entrada do hotel já se nota a preocupação do hotel com o conforto dos hóspedes

Segundo ela, o empreendimento faz parte do plano da expansão da Rede em todo o Brasil, que atualmente conta com mais sete hotéis em operação nas cidades de Belo Horizonte, Lagoa Santa (a 8 Km do Aeroporto de Confins), São Paulo, Rio de Janeiro, Linhares (Espírito Santo) e Americana, no Interior de São Paulo.

A localização é um dos pontos fortes do empreendimento com cerca de 14 mil m2 de área construída, distribuído em 20 pavimentos, implantado bem no centro da cidade, na Rua Bruno de Azevedo, 60/70, esquina com a Av. 28 de Março, próximo aos principais shoppings e com ótimas opções de lazer em seu entorno. Fica próximo também ao bairro da Pelinca, onde se encontra o segundo centro comercial e financeiro da cidade, onde estão as lojas mais renomadas e diversos shoppings. Por conter a maior parte dos bares e restaurantes da cidade, a Pelinca é considerada nobre e sempre movimentada, principalmente à noite. E somado a isto, existe ainda a presença de lindas praias, sendo que em algumas, há colônias de pescadores. “Estas razões nos levaram a ampliar ainda mais a nossa atuação no mercado hoteleiro por meio desta parceria com a Vert Hotéis. Seguindo nossa estratégia de firmar parcerias com os principais grupos hoteleiros do mundo, visamos oferecer produtos altamente competitivos, com gestão profissional e foco na geração de rentabilidade para nossos clientes/investidores”, ressalta Wilson Sequeira, Diretor de Operações da InterRio. Ele destaca que para implantar este empreendimento foram necessários o investimento de R$ 90 milhões captados no mercado de investidores.

O hotel possui 300 unidades habitacionais com metragem que varia entre 24 e 32 m² e contam com uma infra-estrutura para assegurar muito conforto aos hóspedes
O hotel possui 300 unidades habitacionais com metragem que varia entre 24 e 32 m² e contam com uma infra-estrutura para assegurar muito conforto aos hóspedes

Moderna infra-estrutura

O hotel possui 300 unidades habitacionais com metragem que varia entre 24 e 32 m² e contam com uma infra-estrutura para assegurar muito conforto aos hóspedes, como: Camas super king size da marca Anjos, TV de LCD de 39 polegadas com uma variada opção de canais a cabo, internet wi-fi, estação de trabalho, poltronas da marca WG, ar condicionado, minibar, cofre da marca Super Safe, fechaduras eletrônicas e mini cozinha. Os equipamentos de limpeza e o carrinho das arrumadeiras levam a marca Rubbermaid e as cortinas foram confeccionadas pela empresa, Cortinas A Janela. Os banheiros contam com acessórios Crismoe que instalou papeleira dupla, porta toalha 45cm, porta toalhas duplo 60cm, porta shampoo de canto, cabide, amortecedor de porta, fecho de segurança “Trifor” para portas de entrada, barras de apoio Oneself de 30, 80 e 90cm.  Quem fez o mobiliário dos apartamentos e das áreas comuns foi a Marcenaria L’Aurel.

A Leucotron, uma das mais tradicionais empresas de soluções em telefonia e centrais pabx no Brasil, forneceu terminais telefônicos para este empreendimento, assim como uma central pabx ision ip 4000 que é integrada com o pms da CM Net / Bematch. Com esta solução, o telefone é liberado para ligações somente após o check-in e é bloqueado após check-out. O lançamento das despesas de minibar pela camareira é feito através do terminal do apartamento, assim como a alteração do status do quarto após a limpeza.

A piscina fica na cobertura e possui uma vista panorâmica da Região
A piscina fica na cobertura e possui uma vista panorâmica da Região

No terraço com uma vista panorâmica da região é onde se encontra a piscina, sauna, sala de jogos e spa. Na área de alimentos e bebidas se destaca o restaurante Columbia Steak House que funciona diariamente, das 06h00 às 23h00 e room service 24h00, servindo um cardápio de culinária brasileira. E de olhos nas oportunidades geradas pelos eventos realizados pelas empresas que atuam na Região, existe no hotel uma sala de eventos com carpetes Santa Mônica que comporta até 150 pessoas e que pode ser dividida em salas menores, graças as divisórias retráteis da Arkflex.  A infra-estrutura se completa com um estacionamento para 204 veículos.
Quem fez a contratação dos fornecedores foi a Hamam International, utilizando mão de obra altamente qualificada que executou o projeto de interiores de acordo com os padrões da bandeira Ramada dentro do prazo previsto.
Quem está gerenciando este hotel é Joselma Cavalcanti de Albuquerque que possui 27 anos de experiência na hotelaria. Ela começou a carreira com formação acadêmica em turismo na PUC de Recife e depois fez pós graduação em hotelaria e gestão de negócio na Faculdade Getúlio Vargas em São Paulo. Em seu curriculum consta passagem em grandes redes, como a Othon e a Atlântica Hotels, em que trabalhou nos últimos 11 anos.

Joselma Cavalcanti de Albuquerque : "Estamos com uma expectativa bastante otimista da performance deste empreendimento
Joselma Cavalcanti de Albuquerque : “Estamos com uma expectativa bastante otimista da performance deste empreendimento

Ela está com uma expectativa bastante otimista em relação a performance deste empreendimento padrão superior que deve atender às necessidades dos executivos de negócios que visitam a região. “A cidade de Campos dos Goytacazes possui uma economia bastante diversificada que além do setor de petróleo, conta com a indústria cerâmica e canavieira, além de um comércio que atrai muitos visitantes. Nossa expectativa é que o empreendimento alcance rapidamente a taxa de ocupação média da região que é de cerca de 70% e se transforme na primeira opção de hospedagem dos executivos de negócios”, analisa Joselma.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Campos dos Goytacazes a convite da Vert Hotéis para cobrir a inauguração deste empreendimento.

Confira na galeria de imagens abaixo mais alguns ambientes deste hotel. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image