HOME Matérias Mercado Vert Hotéis inaugura hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon

Vert Hotéis inaugura hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon

360
0
SHARE
Na foto, o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet; a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond; Marli e Douglas Borcath, proprietários do hotel. (Crédito da foto: Moacir Francisco)

A Vert Hotéis colocou em operação na última terça-feira (19), na capital paranaense, o hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon. O coquetel de inauguração, produzido por Silvia Lopes, contou com a presença da CEO da Vert Hotéis; da vice-governadora Cida Borgethi; do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet; do proprietário da Incorporadora Borcath e dono do empreendimento, Douglas Borcath, familiares e convidados.

De acordo com Érica, o empreendimento é exemplo do início da retomada do crescimento econômico tanto de Curitiba como do país, o que também contribui para renovar a hotelaria na cidade, priorizando o conforto, a segurança e a qualidade dos serviços prestados. “Somos uma empresa que faz questão de reforçar sua crença no Brasil e de acreditar que dias melhores virão. Curitiba recebe hoje um presente do maior grupo hoteleiro do mundo, que é o Wyndham Hotel Group, e também dos investidores locais. Esperamos que o Ramada Plaza Curitiba Rayon faça parte desse processo, ao atender às necessidades da cidade e colaborar para o fortalecimento da economia local”, afirmou.

Na visão de Douglas Boscath, proprietário da Incorporadora Borcath, a escolha pela marca Ramada Plaza foi devido à visibilidade e a força de vendas do maior grupo hoteleiro do mundo, representado no Brasil pela Vert Hotéis e que tem como líder uma mulher de extrema relevância para o segmento do turismo no Brasil. “Um hotel independente não tem a mesma visibilidade e força comercial que uma rede internacional, além disso, precisamos inserir cada vez mais Curitiba como destino no cenário internacional. Hoje, estamos em festa com essa inauguração e agradecemos a cidade de Curitiba pela receptividade, certo que voltaremos a ser o melhor hotel da cidade”.

O Ramada Plaza Curitiba recebeu cerca de R$ 7 milhões de investimentos no retrofit já iniciado, além de gerar cerca de 200 empregos, com a contratação de aproximadamente 70 colaboradores diretos.

Entre as novidades merecem destaques as suítes no 17º andar que foram totalmente renovadas, em parceria com o arquiteto Eduardo Mourão. São suítes com 60, 75 e 103 m² com uma decoração clean. Seus 136 apartamentos estão divididos nas categorias luxo, super luxo, suíte júnior, suíte máster, premium e presidencial, são equipados dentro do conceito Business – TV de LCD, bancada de trabalho, cofre digital, além de duas adaptadas para acessibilidade.

O empreendimento também dispõe de um Spa da empresa Shinsindo Signature Spa. Quanto à gastronomia, o Ramada Plaza Rayon oferece um cardápio internacional nos restaurantes Garbo e Galla, com capacidade total para 130 pessoas. “Nosso chef, Claude Bezerra, assim como toda a equipe do hotel, espera que os nossos restaurantes voltem a ser local de encontro, festas e confraternizações da sociedade curitibana”, destaca o gerente geral do empreendimento Silvio Rossi, que está de volta a sua antiga casa.

Com seis salas com capacidade total para até 780 pessoas, o hotel oferece toda a infraestrutura necessária para a realização de eventos. Além disso, o Ramada Plaza Rayon Curitiba está localizado no centro, em uma das principais avenidas da cidade – Visconde de Nácar, ao lado da Rua 24 Horas, entre as praças Osório e Rui Barbosa e a duas quadras da Rua XV de Novembro.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image