HOME Matérias Administração Vert Hotéis e Wyndham comemoram recorde de aberturas em um ano

Vert Hotéis e Wyndham comemoram recorde de aberturas em um ano

Serão sete novos hotéis Ramada até o final deste ano no Brasil

687
0
SHARE
Da direita para a esquerda: Agustín Llanos – Diretor de Operações América Latina & Caribe; Zain Richardson – Diretor Senior de Marketing e Distribuição América Latina & Caribe; Eduardo Cruz del Rio - Vice Presidente de Operações América Latina & Caribe; Erica Drumond / CEO Vert Hoteis; Paulo Pena – Presidente e Diretor Geral América Latina & Caribe;Luis Mirabelli – Vice Presidente de Desenvolvimento América Latina & Caribe e Diego Filardi – Desenvolvimento América Latina & Caribe. Crédito: Divulgação Vert Hotéis

Os diretores da Vert Hotéis e do Wyndham Hotel Group na América Latina se reuniram esta semana para apresentar e avaliar os empreendimentos da marca Ramada. Além disso, os executivos abordaram a operação das franquias e o pipeline de projetos e novas aberturas, discutiram estratégias de marketing e o fortalecimento do programa de fidelidade Wyndham Rewards.

Somente neste ano, a Vert Hotéis já inaugurou seis empreendimentos da marca Ramada no Brasil, totalizando 11 hotéis em operação, desde que a parceria foi firmada no final de 2010. Segundo a CEO Érica Drumond, a Vert é a maior parceria da Wyndham na América Latina em relação ao desenvolvimento de novos empreendimentos. “Nosso objetivo é fortalecer a marca Ramada no Brasil e por isso chegamos a novos destinos como Recife e consolidamos nossa atuação em mercados estratégicos e com alta visibilidade, como o Rio de Janeiro. Além disso, a Ramada é uma das 16 marcas do Wyndham Hotel Group, que além de possuir o pilar da sustentabilidade, é consolidada, está em franca expansão internacional e atende aos segmentos: uper midscale, midscale e prime economy”, disse Érica.

O vice-presidente de Desenvolvimento da Wyndham na América Latina & Caribe, Luis Mirabelli, destacou que este será um ano recorde de aberturas no Brasil, por meio da parceria com a Vert Hotéis. “Serão sete novos hotéis Ramada inaugurados em um ano, totalizando 1.248 apartamentos, o que faz da Vert a nossa maior parceria na América Latina. Aproveitamos essa ocasião para também apresentar as novidades da Wyndham, tendo como destaque a reformulação do Wyndham Rewards agora com níveis de associação distintos – blue, gold, platinum e diamond”, disse Mirabelli.

As visitas aos novos empreendimentos da marca Ramada no Brasil tiveram início no dia 20/07 em São Paulo, no Ramada Itaim Bibi e, posteriormente, em Campinas, no Ramada Viracopos, com inauguração prevista para este ano. Depois, os diretores conheceram os novos empreendimentos da marca no Rio de Janeiro – Ramada Recreio Shopping e Ramada Ribalta.

Hotéis Ramada em operação:

  1. Ramada Airport Lagoa Santa (MG)
  2. Ramada Encore Minascasa (MG)
  3. Ramada Hotel & Suítes Americana (SP)
  4. Ramada Encore Virginia Luxemburgo (MG)
  5. Ramada Hotel & Suítes Campos dos Goytacazes (RJ)
  6. Ramada Plaza Rayon Curitiba
  7. Ramada Hotel e Suítes Recife (PE)
  8. Ramada e Suítes Itaim Bibi (SP)
  9. Ramada Plaza Macaé (RJ)
  10. Ramada Encore Ribalta
  11. Ramada Hotel Recreio Shopping (RJ)

Próxima abertura: Ramada Encore Viracopos

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image