HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Vert Hotéis conquista prêmio de sustentabilidade

Vert Hotéis conquista prêmio de sustentabilidade

80
0
SHARE
Na foto: Eduardo Cruz del Rio, vice presidente de Operações, Wyndham Hotel Group na América Latina e Caribe; Paulo Pena, presidente e diretor general, Wyndham Hotel Group na América Latina e Caribe; Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis (ganhadora Wyndham Green); Geoff Ballotti, presidente e CEO do Wyndham Hotel Group; Bob Loewen, vice presidente executivo e diretor de Operações, do Wyndham Hotel Group (Foto: Divulgação)

A Vert Hotéis foi contemplada com o troféu Wyndham Green, prêmio de Excelência de hotéis na categoria sustentabilidade. A premiação foi concedida pelo Wyndham Hotel Group durante a Conferência Regional 2016 para a América Latina e Caribe, em um evento que ocorreu entre os dias 11 e 14 de abril, no Equador. Érica Drumond, CEO da rede, foi a responsável por receber o troféu, o qual contempla redes que utilizem de práticas sustentáveis e inovadoras, e que é uma das prioridades estratégias da Wyndham Worldwide.

Segundo Érica Drumond, o Wyndham Green foi determinante para que fosse estabelecida a parceria com a empresa mundial. “O desenvolvimento sustentável também faz parte da cultura Wyndham e este fator foi determinante para que a parceria Vert Hotéis e Wyndham se viabilizasse. Conceitos do Wyndham Green são compartilhados conosco no sentido de consolidar a sustentabilidade como uma das maiores forças da marca Vert Hotéis, sendo eles inovação, conservação de água e energia, educação, reciclagem e inserção da comunidade do entorno no sucesso e desenvolvimento dos empreendimentos”, afirmou.

Durante a conferência, a executiva também palestrou sobre o atual momento político e econômico pelo qual o Brasil vem passando e sobre os esforços que estão em curso para impulsionar o posicionamento da marca Ramada no Brasil. “Este é um momento decisivo para o Brasil e a Vert Hotéis está otimista, pois acredita que irá conseguir transformar esse momento de crise, em uma oportunidade de crescimento e de destaque para a empresa perante o segmento hoteleiro no Brasil. Ninguém, nem mesmo os péssimos políticos deterão por muito tempo o gigante Brasil.  Nossa expectativa é alcançar os resultados planejados e se tornar cada vez mais uma empresa que seja referência para o mercado hoteleiro, afinal o brasileiro sabe o que é ir à luta”, disse.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image