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Vert Hotéis capacita colaboradores de Vendas

O objetivo é aumentar as vendas ao apresentar um novo conceito para as centrais de reservas do corporativo e dos hotéis

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Colaboradores das Centrais de Reservas também estarão prontos para operar os canais de vendas visando o atendimento de 100% das demandas. Crédito da foto: Divulgação Alcance Comunicação

Visando investir na qualidade da execução de todos seus processos de vendas, no atendimento e também em uma melhor distribuição dos hotéis nos diversos canais de vendas, a Vert Hotéis reúne nesta quinta-feira (14) 30 profissionais para uma capacitação. Os colaboradores das centrais de reservas e da equipe comercial participam, no Ramada Airport Lagoa Santa, do I Workshop de Reservas e E-Commerce 2016.

Na programação, o reforço do treinamento de vendas por telefone com a empresa Signature visando superar as expectativas do cliente e converter 100% das chamadas em vendas, a apresentação do Processo Contínuo de Qualidade do E-commerce e a revisão das ferramentas de distribuição para atualização e conscientização da importância desses processos na melhoria dos resultados e no alcance das metas previstas; entre outros.

O diretor de Vendas e Marketing da Vert Hotéis, Bruno Guimarães, acompanhado dos gerentes gerais do Ramada Encore Minascasa, Ramada Encore Luxemburgo e do e.Suítes Sion, fizeram a acolhida dos colaboradores. Segundo Bruno, este será um ano difícil devido a atual situação econômica do país, mas Vert Hotéis está pronta para encarar e superar os desafios com um time de profissionais qualificados.

De acordo com o diretor, a empresa se posiciona na contra mão à crise, considerando que este ano a Vert prevê a abertura de novos empreendimentos. “A expectativa é ter 22 hotéis em operação até o final deste ano, por isso a necessidade de se investir na capacitação dos colaboradores de vendas, na qualidade do atendimento e nos canais de distribuição. Além disso, a Central de Reservas será multitarefas, ou seja, será transformada de forma estratégica em uma Central de Vendas, onde todos os colaboradores estarão prontos para operar todos os canais de vendas visando sempre a pró-atividade e o atendimento de 100% das demandas”, destaca.

Jaylhane Nunes, assistente de reservas do Ramada Airport Lagoa Santa, é uma das colaboradoras premiadas pela excelência no atendimento telefônico, segundo teste aplicado pela empresa Signature. “Nosso papel é facilitar a vida do cliente, propiciando uma experiência positiva a partir do seu primeiro contato, seja a lazer ou negócios. Precisamos saber ouvir e entender qual o desejo do cliente, para ofertamos um produto de acordo com a sua real necessidade, tendo em mente o seguinte princípio: como eu posso contribuir para uma experiência positiva?”, explica.

A capacitação dos colaboradores que vieram de Recife (PE), Campo dos Goytacazes (RJ), Natal (RN), Curitiba (PR) e também da capital mineira termina hoje (14) após as atividades referentes à apresentação de um dos principais parceiros da Vert, a Trend Operadora, que apresentará seu novo portal, promoções e sua ferramenta de e-commerce.

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