Vert Hotéis capacita colaboradores de vendas em Recife (PE)

Vert Hotéis capacita colaboradores de vendas em Recife (PE)

Evento reuniu equipe comercial, líderes e gestores que atuam no Nordeste

50
0
SHARE
Encontro de vendas da Vert em Recife (PE) - Foto: Divulgação

Com o objetivo de compartilhar as diretrizes e estratégias da empresa, os colaboradores da equipe de vendas da Vert Hotéis do Nordeste participaram, nos dias 25 e 26 de fevereiro, do Encontro Regional de Vendas, realizado em Recife (PE). Este ano, a empresa terá um crescimento expressivo, saltando de 10 para 23 empreendimentos administrados até dezembro.

Além da conversão do e.suítes Vila do Mar, em julho de 2015, a Vert Hotéis ampliará sua atuação no Nordeste com a inauguração, em abril, do primeiro hotel da marca Ramada, pertencente ao Wyndham Hotel Group, com a abertura do Ramada Hotel e Suítes Recife Boa Viagem.

No encontro também foram apresentadas estratégias que visam contribuir para o plano de desenvolvimento da Vert Hotéis. Segundo o diretor de Vendas e Marketing, Bruno Guimarães, a Vert Hotéis quer presentear a cidade de Recife com um hotel que visa conforto e bem-estar, seja a negócios ou lazer. “Nossos empreendimentos possuem diferenciais competitivos e será por meio de uma equipe de alta performance que enfrentaremos os grandes desafios diante deste cenário econômico incerto. Estamos falando de eficiência operacional e de inteligência e governança corporativa para podermos alcançar nossos objetivos e uma rentabilidade acima da média”, destacou.

Durante dois dias, os colaboradores participaram de palestras e workshop com os temas marketing, distribuição, vendas, além do planejamento de futuras aberturas. Para a gerente geral do Ramada Hotel e Suítes Recife Boa Viagem, Joselma Albuquerque, o alinhamento da comunicação no processo de vendas e o trabalho de equipe serão  fundamentais para fortalecer a atuação da Vert Hotéis no Nordeste. “É por meio do conhecimento aqui compartilhado que iremos tomar decisões acertadas, direcionando com coerência nossos esforços e recursos, para surpreendermos com resultados de alto desempenho e acima do projetado. Estamos otimistas e animados”, disse Joselma.

Trofeu 1
SHARE