HOME Matérias Mercado Vert Hotéis assume restaurante do Ramada Hotel e Suítes Riocentro

Vert Hotéis assume restaurante do Ramada Hotel e Suítes Riocentro

4
0
SHARE

A Vert Hotéis anunciou que está comandando desde o início deste mês o restaurante do Ramada Hotel e Suítes Riocentro. A empresa comanda o local em parceria com o consultor de alimentos e bebidas, Henrique Michel. A mudança foi realizada com o objetivo de melhorar os serviços prestados aos hóspedes e padronizar o atendimento.

A mudança pode ser notada do cardápio do restaurante ao modo de preparo dos alimentos, que agora utiliza os processos Sous Vide e Cook & Chill. De acordo com Henrique Michel, ambos os processos, principalmente quando combinados, proporcionam refeições mais seguras do ponto de vista sanitário, mais ricas do ponto de vista nutricional e mais saborosas. “Por meio de técnicas de vanguarda, estamos trabalhando um cardápio que possa oferecer ao hóspede uma melhor experiência gastronômica com impacto direto na sua fidelização e, consequentemente, em novas hospedagens”, destacou.

O restaurante funciona a partir das 4h da manhã com o café express e a partir das 6h com o café da manhã completo, que vai até as 10h em dias úteis e, nos finais de semana e feriados, de 6h30 às 10h30. Na sua reformulação dentro do padrão Vert Hotéis foram acrescentados itens da culinária regional. O almoço à la cart é servido de 12h às 15h e o jantar com buffet das 19h às 23h. O room service funciona 24h.

De acordo com o novo gerente de Alimentos e Bebidas, Luis Fernando, contratado para dar seguimento a essas modificações, assumir a gestão do restaurante visa atender ainda a uma solicitação dos hóspedes. “Nossos hóspedes podem ter a certeza de poder degustar de uma gastronomia que agrade o seu paladar, com um cardápio bem executado, sem extravagâncias, diversificado e bem elaborado. Inclusive já é possível perceber uma resposta positiva dos hóspedes habitué, que já se mostram mais satisfeitos. Além disso, entendemos esta área como estratégica para o hotel, por isso queremos surpreender nossos clientes e reverter sua satisfação em novas hospedagens. Para isso, estamos investindo na contratação de 25 novos colaboradores”, destaca Luis.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image