HOME Matérias Vert Hotéis anuncia parceria estratégica com rede argentina

Vert Hotéis anuncia parceria estratégica com rede argentina

46
0
SHARE
Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis. A parceria oferecerá uma rede de negócios multinacional - Foto: Samuel Gê

A brasileira Vert Hotéis oficializa a parceria estratégica com a AADESA Hotels, da Argentina. As empresas hoteleiras se unem para fortalecer suas posições como operadoras do segmento. O grupo passa a contar com quatro escritórios comerciais localizados nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Buenos Aires e Bogotá. A equipe comercial terá como foco a realização de atividades de Cross Selling, a venda cruzada.

Com a união, o grupo empresarial chegará ao fim de 2017 com mais de 37 hotéis em funcionamento, totalizando mais de quatro mil apartamentos, 106 salões para a realização de eventos, 38 restaurantes em mais de 25 cidades e destinos no Brasil e na Argentina.

A CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, afirma que “um dos aspectos mais destacados desta parceria é poder oferecer aos investidores e proprietários dos hotéis uma rede de negócios multinacional, com o objetivo de melhorar a rentabilidade de sua carteira e consolidar o importante crescimento que ambas as empresas vêm obtendo nos últimos anos”.

“A importância desta aliança é poder compartilhar conhecimentos, clientes oferecer mais capilaridade e serviços aos clientes com a melhoria da tecnologia para poder qualificar as operações de ambos os países”, mencionou o CEO da AADESA, Arturo Navarro.

As organizações firmaram a aliança visando posicionamento como uma das operadoras multimarca de hotéis com relevância para a América do Sul. Com esta parceria, investidores e clientes das duas cadeias hoteleiras poderão usufruir de uma maior rede de atendimento.

A AADESA Hotels é uma empresa argentina com mais de 10 anos de trajetória comercial no segmento de franquias e administração hoteleira. Já a Vert Hotéis, brasileira, está no mercado há sete atuando no mercado nacional como operadora hoteleira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image