HOME Matérias Gastronomia Varginha (MG) sediará I ‘Doce Gourmet’ com chef convidado

Varginha (MG) sediará I ‘Doce Gourmet’ com chef convidado

Evento terá a presença do renomado Chef do Hotel Grogotó, de Barbacena Ronie Peterson, que vai preparar um prato diante dos participantes

44
0
SHARE
Chef Executivo do Hotel Grogotó, de Barbacena, Ronie Peterson

No dia 31 de julho, a partir das 20h00, a cachaçaria Água Doce de Varginha (MG) promoverá um evento inédito na cidade: o Doce Gourmet. Neste dia, receberá o renomado Chef Ronie Peterson, do Hotel Grogotó, de Barbacena, para preparar um jantar especial diante dos participantes.

De acordo com André Yuki, empresário e chef do local, a casa será totalmente adaptada para o evento. “Vamos montar uma cozinha no salão, para que todos acompanhem o preparo. Enquanto cozinha, Peterson vai explicar o preparo, passo a passo, bem como abordar a procedência de cada ingrediente utilizado”, explicou.

O projeto Doce Gourmet acontecerá todos os meses em Varginha e pretende trazer chefs renomados de todo o Brasil. Para os próximos meses, já há nomes confirmados de Belo Horizonte, Tiradentes e São Paulo. Ronie Peterson ainda não divulgou o cardápio do primeiro Doce Gourmet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image