HOME Matérias Modernização Vale Suíço Resort (MG) investe na área de eventos

Vale Suíço Resort (MG) investe na área de eventos

134
0
SHARE
Vista do Complexo de eventos Mont Blanc

O Vale Suíço Resort, situado em Itapeva (MG), anunciou que está ampliando sua infraestrutura para eventos sociais. Dentre as novidades que o empreendimento apresenta nesse sentido, é a recém-inaugurada capela, que foi construída ao lado do lago central, com paredes de vidro e capacidade para 260 pessoas (180 sentadas).

A reforma foi realizada com o objetivo de oferecer aos clientes um atendimento 360°, seja em uma cerimônia na capela, uma festa ao ar livre, ou até mesmo no Complexo Mont Blanc, que possui auditório e salas com diferentes capacidades de públicos.

De acordo com a gerente de Marketing do empreendimento, Maria Amélia Carbonieri, “O Vale Suíço já atendia eventos sociais, mas de maneira mais tímida, a crescente procura nos deu a certeza para seguir com o projeto de aumentar os investimentos em infraestrutura e selecionar criteriosamente os parceiros para ingressar com mais força nesse mercado e atender aos variados públicos que nos procuram, sejam para casamentos, debutantes, festas de aniversário, bar mitzvah, bodas, etc. Este é um segmento em expansão. No ano de 2014, tivemos um aumento de 45% nos eventos corporativos, em uma época em que o mercado estava estagnado por conta da Copa do Mundo e Eleições, com a nossa nova oferta de serviços voltada para o mercado de eventos sociais, temos a expectativa de crescermos mais 15% até o fim do ano”, afirmou.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image