HOME Matérias Mercado Vale Suíço Resort (MG) fecha semestre com índice positivo de satisfação

Vale Suíço Resort (MG) fecha semestre com índice positivo de satisfação

48
0
SHARE

O Vale Suíço Resort, localizado em Itapeva (MG), registrou um índice de satisfação positivo nos seis primeiros meses do ano. O programa que avalia a qualidade e satisfação dos clientes apontou que 95% dos hóspedes que analisaram os serviços do hotel o classificaram como bom e excelente.

De acordo com Maria Amélia Carbonieri, Gerente de Marketing e Eventos do Vale Suíço Resort, a ideia era ter a opinião dos clientes sobre as mudanças que realizadas nos últimos meses, entre elas, a atuação no mercado de eventos sociais. “Podemos dizer que fomos surpreendidos pelo resultado acima dos 90% em satisfação entre excelente e bom com o lazer que oferecemos e os eventos que sediamos. Obviamente que o resultado é motivador, mas nosso otimismo com esse mercado vem de encontro como a movimentação de 16 bilhões de reais na realização de eventos sociais em 2013, nos mais de 70% de brasileiros que declararam interesse em viajar pelo país a escolher um destino internacional e no cenário otimista no setor de turismo e eventos, que juntos movimentaram cerca de R$ 652,9 bilhões em 2013”, explica Maria Amélia Carbonieri.

A inauguração do Complexo de Eventos foi um marco inicial do projeto de ampliação dos serviços de eventos do Vale Suíço Resort. Com mais de 10 espaços entre salas, auditórios, terraços, praça e foyers disponíveis para eventos de pequeno, médio e grande porte, o Complexo de Eventos foi projetado para atender tanto a empresas quanto a eventos sociais, estando ou não atrelados ao serviço de hospedagem do resort, mas mantendo a qualidade já conhecida pelos hóspedes.

Os dados apontados pela Gerente de Marketing do Vale Suíço Resort foram apresentados pelo Sebrae, pelo Ministério do Turismo e pela ABEOC, respectivamente, e mostram a força de setores que vêm se organizando e primando pela profissionalização para atender a demanda de um público cada vez mais exigente.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image