HOME Matérias Modernização Vale Suíço Resort (MG) investe em novas UH’s e amplia recepção

Vale Suíço Resort (MG) investe em novas UH’s e amplia recepção

A entrega de 100 Suítes deve ser concluída em 2018 e a revitalização já conta com uma recepção ampliada e moderna e 26 novos apartamentos

77
0
SHARE
Suíte Master do Vale Suíço (MG) - Divulgação

Localizado em Itapeva (MG), o Vale Suíço Resort está passando por uma  reforma, onde mantém a arquitetura assinada por Felipe Tavares e Marco Medeiro e a decoração por Marcela Scot. O empreendimento investe para entregar 100 novas unidades habitacionais até 2018 e ampliar a recepção.

De acordo com Thiago Borges, Diretor comercial do Vale Suíço, foi definido esquema de entregas modulares que permanecerá em 2017 até a conclusão do projeto em 2018. “Em conjunto com a criação das novas UHs e outros espaços e serviços mantivemos os retoques e revitalizações de outros pontos do Vale Suíço, para que ficassem alinhados com a projeto final, isso incluiu as UHs já existentes, corredores e fachadas. Tudo feito de modo estratégico e sem interferir no funcionamento do resort,” explicou.

Desde a recepção totalmente renovada, todos os ambientes do Vale Suíço Resort foram projetados para serem de fácil acesso, com opções de lazer integrados, cobertos e com vista que contempla os 150 mil metros de natureza do resort.

Atualmente, o Vale Suíço Resort oferece dois padrões de suítes: Suíte VIP e Master, com decoração clean e vista panorâmica para os 150.000 m² de natureza integrada às áreas de lazer do Resort. “As suítes têm, em média, 45m², com unidades que chegam a 95m². Para ampliarmos a oferta de UHs, atrações e serviços, expandimos nossa área construída em 4.500m² em um projeto fruto de pesquisas de opinião dos nossos hóspedes e estudo de mercado, alinhados a proposta de uma experiência de hospedagem com infraestrutura de lazer e serviços”, comentou Thiago Borges.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image