HOME Matérias Vacation Club do grupo Wyndham divulga suas unidades no Brasil

Vacation Club do grupo Wyndham divulga suas unidades no Brasil

212
0
SHARE
Logo Wyndham Club Brasil - Divulgação

O Vacation Club, integrante do grupo Wyndham Vacation Ownership e já apresentado ao mercado brasileiro em setembro do ano passado, iniciou 2017 trazendo novidades em seus quatro primeiros empreendimentos afiliados. Ele divulgou um estratégico processo de melhorias estruturais em todas as unidades do clube, localizadas em hotéis e resorts nas regiões sul e nordeste do Brasil.

O Wyndham Club Brasil tem como parceiro hotéis e resorts escolhidos de forma estratégica, com um número específico de unidades hoteleiras afiliadas ao Clube em cada empreendimento. Sendo assim, há um trabalho minucioso para atender os padrões internacionais da marca, sempre levando em consideração as características brasileiras na elaboração de cada projeto.

Os quatro estabelecimento brasileiros que já passaram por essa transformação foram: “Laghetto Allegro Pedras Altas Wyndham Club Brasil”, localizado em Gramado (RS); “Wyndham Golden Foz Suítes”, em Foz do Iguaçu (PR); “Pratagy Beach All-Inclusive Resort Wyndham”, situado em Maceió (AL); e o “eSuites Vila do Mar Wyndham Club Brasil”, em Natal (RN).

A Diretora de Projetos do WCB, Lara Teixeira, informa que o Clube tem o intuito de que seus clientes sintam-se acolhidos e tenham uma excelente experiência desde o primeiro contato. Com as reformas e modificações, os apartamentos foram renovados, com diferenciais que prezam pela segurança e conforto do cliente, além da facilidade na manutenção e limpeza das unidades.

As unidades são compostas por uma mini-cozinha com microondas e cafeteira, colchão tamanho queen, internet wi-fi e, em especial, amenidades e enxoval de quarto exclusivos para os clientes. Os cessionários do WCB recebem também benefícios diferenciados como hotéis estrategicamente pré-selecionados, facilidade na efetivação de reservas e descontos para os integrantes do Clube.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image