HOME Matérias UBRAFE (SP) realiza Workshop Intensivo de Segurança em Eventos

UBRAFE (SP) realiza Workshop Intensivo de Segurança em Eventos

O curso tem o objetivo de desenvolver a capacidade de planejar, implantar e gerir eventos demarcados por critérios de segurança

34
0
SHARE
Página Inicial do Site da UBRAFE - Foto: Divulgação

Nos dias 17 e 18 de março, das 08h30 às 17h, acontecerá na sede da UBRAFE, na capital paulista, o Workshop Intensivo de Segurança em Eventos. O conteúdo é baseado no livro Segurança em Eventos: Não Dá Para Ficar Sem!, de autoria de Andréa Nakane. O curso tem o objetivo de desenvolver a capacidade de planejar, implantar e gerir eventos demarcados por critérios de segurança, transmitindo uma cultura preventiva, diferente da reativa.

A segurança é um item considerado delicado e de grande vulnerabilidade nos eventos. O lançamento do livro busca uma proliferação mais ampla de conhecimentos técnicos em sincronia com o planejamento dos mais diversos acontecimentos especiais, por intermédio da obra que demandou quase uma década de estudos e pesquisa sobre o tema.

Diversos tópicos serão abordados no curso, como: Eventos & Segurança: Historicidade; Conceituação Segurança em Eventos; Variáveis de Segurança em Eventos: Dimensão e Perfil do Público, Público Interno, Espaço Físico, Alimentação, Bebidas, Entorpecentes, Condições Climáticas e Roubos e Furtos, Arrecadação, de Taxas de Diretos Autorais Musicais, Lei do Silêncio, Serviços de Valet, Geradores, Sonorização, Menores em Eventos, Transportes, Desordem Pública e Violência; Gerenciamento de Crises; Estudos de Casos.

Ao final, os alunos receberão um certificado de participação com aproveitamento igual ou superior a 60% no resultado da avaliação final, juntamente com no mínimo 75% de frequência. O valor da inscrição é de R$ 200,00 – e inclui material didático e dois coffee-breaks diários. Cursistas e Associados UBRAFE e SINDIPROM possuem 10% de desconto sobre o valor vigente na data da inscrição.

A entidade fica localizada na R. Frei Caneca, 91 – Bela Vista. Maiores informações através do e-mail mestresdahospitalidade@uol.com.br. As vagas são limitadas.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image