HOME Matérias Trade Ubrafe debate impacto econômico das Feiras de Negócios na cidade de São...

Ubrafe debate impacto econômico das Feiras de Negócios na cidade de São Paulo

19
0
SHARE
Armando Arruda Pereira de Campos Mello, Presidente da Ubrafe

A Ubrafe – União Brasileira dos Promotores de Feiras de Negócios promove, em parceria com o Centro Universitário Senac – Santo Amaro, a mesa-redonda “O Impacto Econômico das Feiras de Negócios na cidade de São Paulo” no próximo dia 10 de agosto. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site: www.sp.senac.br/agendadeeventos.

De acordo com a pesquisa FIPE/ UBRAFE, o setor de feiras de negócios movimenta R$ 16,3 bilhões por ano. As maiores feiras de negócios acontecem em todo o território nacional, eventos completos para conhecimento, networking e geração de negócios, com chancela da Ubrafe – União Brasileira dos Promotores de Feiras.

A expectativa de movimentação para o setor de turismo de negócios é de cerca de R$ 6,5 bilhões de negócios na cidade de São Paulo, de acordo com o estudo ‘O Impacto Econômico e Social das Feiras de Negócios do Estado de São Paulo’. Dados do calendário da Ubrafe apontam que 55% das feiras de negócios ocorrem na capital paulista. “Vale a pena o planejamento para a conquista de novos mercados e novos negócios”, revela Armando Arruda Pereira de Campos Mello, presidente executivo da Ubrafe e que fará a apresentação da palestra.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image