HOME Matérias Turismo receptivo potiguar investe em segmento religioso

Turismo receptivo potiguar investe em segmento religioso

36
0
SHARE
Thiago Dantas, Marcela Pessoa, Silvia Ferreira, Ana Maria Costa, a prefeita Fernanda Costa e Decca Bolonha ao fim da reunião./ Foto - Divulgação.

As empresárias de turismo receptivo, Decca Bolonha, Diretora da Potiguar Turismo; Ana Maria Costa, Diretora da Anauê Receptivo e Thiago Dantas, Coordenador de Guias da Potiguar, no Rio Grande do Norte, compareceram ao município de Santa Cruz na última quarta – feira, 15 de março, para realizar uma visita técnica a locais conhecidos da região, como o Museu Auta Pinheiro Bezzera e a estátua de Santa Rita de Cássia, visando fomentar ainda mais este segmento, que é o turismo religioso.

A visita e a reunião com a prefeita Fernanda Costa serviram para avaliar a situação destes pontos turísticos e planejar novos roteiros, visando ampliar o público, atendendo assim, católicos ou não.

De acordo com Bolonha, a cidade tem toda a estrutura necessária para atender o público e que os possíveis obstáculos que fariam com que o turismo regional crescesse de maneira lenta, já estão sendo sanados. “É muito bom a cidade está pronta para receber os turistas, com infraestrutura, com alguns bons restaurantes e com qualidade para receber o turista”, disse a Diretora.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image