HOME Matérias Gastronomia Tulip Inn Copacabana (RJ) apresenta novo cardápio

Tulip Inn Copacabana (RJ) apresenta novo cardápio

Alex Barcelos recria menu do restautante Branche, inspirado na gastronomia fusion

20
0
SHARE
Picanha Los Hermanos, novo prato do restaurante Branche        

O restaurante Branche, situado no hotel Tulip Inn Copacabana (RJ), está com novo cardápio assinado pelo chef Alex Barcelos. As novas receitas, incluindo cremes, caldos, saladas, carnes, frutos do mar, hambúrgueres artesanais e doces foram inspiradas na tendência mundial de cozinha fusion. De acordo com o chef Barcelos, “a inspiração para o novo cardápio foi juntar o antigo com o novo, fazendo assim uma releitura de pratos tradicionais em sugestões de montagem mais moderna”.

Entre as opções de destaque do Branche, estão o Picadinho Italiano, uma releitura do tradicional picadinho carioca preparado com risone com cubos de filé mignon cortados na ponta da faca acompanhado de bacon, ovo, banana frita e farofa de milho e o Picadinho Los Hermanos, picanha argentina servida com torta de bacon e batata, couve flor gratinada com espuma de queijo e farofa de alho.

O chef destaca também o Atum Três Estações, composto por atum fresco servido quente (frito em crosta de linhaça com molho de ostras e broto de coentro), atum fresco servido morno (levemente grelhado com cogumelos confitados e maionese de wasabi) e atum fresco servido frio (tartar de atum com mostarda antiga, pimenta dedo de moça e cebolete).

A sessão de sobremesas do cardápio sugere a Batida da Amazônia, mousse de cupuaçu com emulsão de cachaça e chocolate meio amargo e o Duo Mineiro, uma releitura do tradicional queijo com goiabada – cremoso de queijo com coulis de goiabada.

A carta de bebidas do restaurante também sofreu modificações e agora conta com 25 novos rótulos com opções de vinhos branco, rose e tinto, além de sugestões de champagne que harmonizam com os novos pratos do menu.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image