HOME Matérias Mercado Tulip Inn Copacabana (RJ) adere à tendência dos mini weddings

Tulip Inn Copacabana (RJ) adere à tendência dos mini weddings

Opção intimista de casamento é uma prática realizada há anos na Europa e vem se consolidando no Brasil; Restaurante Branche prepara cardápio especial

55
0
SHARE
Espaço do restaurante Branche é acolhedor e ajuda a aproximar os convidados nos mini weddings

O Restaurante Branche, situado no interior do hotel Tulip Inn Copacabana, na capital fluminense, está oferecendo um noivo conceito de festas de casamento, o mini wedding. A tendência, comum na Europa, vem se consolidando no Brasil e oferece uma cerimônia discreta, mas sem que nada falte aos noivos e convidados. O ambiente deve ser aconchegante, ter um cardápio selecionado e detalhes delicados.

De acordo com Adrian Tatar, coordenador de A&B do hotel, o objetivo principal de uma festa como essa é “fazer com que os convidados se sintam especiais e bem recepcionados”.  A proposta do Branche é realizar o casamento para até 100 convidados, com cuidados minimalistas e especiais. O cardápio fica a escolha dos noivos: mini canapés frios e quentes, mini degustações, mini sobremesas e até opções de buffets contemporâneos, combinados com pacotes de bebidas.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image