HOME Matérias Tryp PE inaugura 1° restaurante de gestão própria

Tryp PE inaugura 1° restaurante de gestão própria

O novo restaurante contará com cardápio ‘ítalo – pernambucano’.

83
0
SHARE
Restaurante do Tryp PE. / Foto - Divulgação.

O Tryp Pernambuco, localizado em Jaboatão dos Guararapes, em Recife, acaba de inaugurar seu novo restaurante, o primeiro de gestão própria, unindo assim o cardápio italiano as iguarias regionais de Pernambuco.

O restaurante que será comandado pela chef Jade Santos, funcionará de domingo a domingo e será aberto também a não hospedes. Dentre os pratos que serão ofertados, estão: Panna cotta de capim santo, Cassata de bolo de rolo, Pappardelle com ragu de lingüiça de bode, Penne tricolore ao pesto pernambucano e Raviolli de jerimum com queijo coalho e carne seca.

A chefe Jade explica como será a dinâmica entre as duas cozinhas. “A gastronomia italiana é muito rica, como a pernambucana. Vamos usar as técnicas italianas, com a comida de lá, mas explorando o que temos mais de precioso em Pernambuco, que são os ingredientes. Por exemplo: teremos cassata de bolo de rolo. A cassata é feita de pão de ló na Itália, porém faremos com bolo de rolo”, exemplificou.

A chef destacou ainda que, para ela, o carinho e o bom ambiente entre os integrantes do Tryp trarão resultados benéficos aos pratos. “Aqui é uma oportunidade única, a equipe muito humana, boa para trabalhar. É o grande diferencial, e isso passa para os clientes. Somos muito preocupados com o sabor, com a qualidade que vai ao prato”, concluiu a chef.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image