Tropical Manaus (AM) sedia Congresso Nacional do SKAL

Tropical Manaus (AM) sedia Congresso Nacional do SKAL

Escolha da nova Presidência, dados sobre turismo e posicionamento dos clubes participantes estão entre a pauta do encontro

22
0
SHARE
Resort Ecológico que receberá encontro do Skal fica às margens da Floresta Amazônica

Até o dia 10 de abril, o Tropical Manaus Ecoresort, na capital da Amazônia, será palco do 46º Congresso Nacional do SKAL do Brasil envolvendo mais de cem participantes. O encontro tem como objetivo promover o espírito do anagrama SKAL entre todos os associados, além de celebrar os 35 anos da criação da entidade em Manaus (AM) e realizar a escolha da nova presidência do SKAL Internacional do Brasil.

Temas como posicionamento dos clubes e sua manutenção e estatísticas do segmento do turismo também serão abordados. Na programação há ainda City Tour com visita ao Teatro Amazonas, Paço da Liberdade e o Mercado Municipal, tour fluvial com almoço visitando o Encontro das Águas (Rios Negro e Solimões), passeio de canoa por igarapés e igapós e jantar show temático no Tropical Manaus.

O SKÅL é uma associação Internacional de profissionais de turismo, cuja sede fica na Espanha, com comitês nacionais pelo mundo afora e clubes locais em inúmeras cidades do mundo, e têm como objetivo promover o turismo local, nacional e mundial através do relacionamento dos Associados. A Sigla SKÅL significa: Sundhet (Saúde); Karlek (Amizade); Alder (Longa Vida); Lycra (Felicidade) e é utilizada pelos escandinavos como saudação recíproca de alegria cada vez que erguem copos em brindes.

Trofeu 1
SHARE