HOME Matérias Administração Tropical Executive inicia operação hoteleira em Manaus

Tropical Executive inicia operação hoteleira em Manaus

Empreendimento receberá investimento de R$ 1,3 milhão para revitalização

305
0
SHARE
Fachada do empreendimento que passará a ser administrado pela Tropical Executive - Divulgação

Empreendimento hoteleiro situado às margens do Rio Negro no bairro de Ponta Negra, em Manaus, o Tropical Flat é a mais nova operação do Tropical Executive no Amazonas. O hotel está há 15 anos na capital do estado e nos últimos oito anos foi administrado por redes nacionais. A atual gestora do condomínio, a KSS Gestão de Empreendimentos Ltda., de São Paulo, deve investir nos próximos seis meses cerca de R$ 1,3 milhão na revitalização de sua estrutura.

Hotel está há 15 anos na capital amazonense, no bairro Ponta Negra – Divulgação

São 16 andares no total, sendo 15 com 81 apartamentos com duas categorias divididas em Superior e Luxo. O último andar do prédio é destinado para eventos, reuniões e conferências. Os hóspedes poderão contar com um espaço moderno, piscina com borda infinita, terraço, sauna, sala fitness, áreas abertas às margens do Rio Negro, salão no piso térreo em uma localização privilegiada com acesso privativo à praia da Ponta Negra e uma das vistas mais bonitas da cidade.

Como parte das novidades implantadas pela nova gestão, o Tropical Hotel iniciou a operação de um restaurante próprio. Batizado de Maragogi e com a criatividade do chef Charles Gomes, o restaurante será especializado em culinária regional e peixaria, além de um cardápio que inclui pratos internacionais, drinks especiais e outras bebidas. O restaurante abre de segunda a sexta-feira, das 6h00 às 22h. Fim de semana e feriados das 7h00 às 22h30.

SHARE