HOME Matérias Trivago aponta Hotel Ritta Höppner como melhor quarto do Brasil

Trivago aponta Hotel Ritta Höppner como melhor quarto do Brasil

343
0
SHARE
Apartamento do Hotel Ritta Höppner - Foto - Divulgação

O site de buscas de hospedagem Trivago acaba de apontar o Hotel Ritta Höppner de Gramado (RS) no 1º Lugar na Categoria Melhor Quarto de Hotel do Brasil. De acordo com o comunicado do Trivago Awards, o objetivo do prêmio é conhecer a opinião dos hóspedes e mostrar os hotéis que apresentam boa reputação, superando as expectativas dos hóspedes.

Esta premiação vem dois meses depois do Hotel receber o prêmio Trivago Awards 2017 como o Melhor Hotel 4 Estrelas do Brasil. Os nomes dos classificados em cada categoria do Trivago Awards 2017 foram obtidos a partir da análise de mais de 175 milhões de avaliações de hotéis disponíveis em websites do mundo inteiro. Além da Categoria 4 Estrelas, na qual o Ritta Höppner foi vencedor, também foram divulgados os vencedores das categorias 3 Estrelas, 5 Estrelas, Hospedagem Alternativa e Custo-Benefício.

Os dois destaques recebidos do Trivago somam-se aos prêmios de reconhecimento concedidos ao Ritta Höppner pelo TripAdvisor em 2016, com a sua classificação como o Melhor Hotel do Brasil e o Melhor Hotel da América do Sul; 10º lugar entre os Melhores Hotéis do Mundo; e 2º Melhor na Categoria Melhor Serviço no Brasil e 3º na América do Sul. O TripAdvisor destaca o Ritta Höppner pelo terceiro ano consecutivo e é a primeira vez que desponta como o TOP ONE no Trivago. “Nos sentimos cada vez mais comprometidos com o nosso cliente, pois todos os reconhecimentos que temos recebido nos últimos anos é fruto da opinião de quem se hospeda conosco. Só temos a agradecer a todos que participam de nossa vida na hotelaria, sejam os nossos hóspedes, funcionários, fornecedores e amigos. Juntos conseguimos criar um ambiente de harmonia para que os nossos momentos sejam realmente usufruídos na plenitude”, comenta a diretora Jussara Höppner.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image