HOME Matérias Aconteceu Tritury Tweeny participa da Equipotel pela primeira vez

Tritury Tweeny participa da Equipotel pela primeira vez

96
0
SHARE
Estande da Tritury Tweeny na Equipotel 2017

Por Clara Paixão

Desde 1974 no mercado, a Tritury Tweeny, indústria nacional de trituradores de alimentos participa pela primeira vez da Equipotel. A empresa produz uma linha completa para cozinha residencial, semi-industrial, industrial e naval. Na feira, estão expostos os trituradores industriais, capazes de triturar qualquer alimento em uma cozinha, possuem quatro estágios de trituração, sistema de corte em aço inox 304 e garantia de um ano.

A preocupação em preservar o meio ambiente está presente na empresa. Ao instalar o produto, uma família pode reduzir em de 80 a 90% o volume de lixo orgânico, já que o lixo será seco, o que facilita para a separação de itens para reciclagem. “Nossa empresa existe há 43 anos e visa contribuir com o meio ambiente. Nosso estande recebeu muitas visitas de pessoas interessadas”, contou o diretor Augusto Clementino Filho.

Augusto Clementino, Diretor da Tritury Tweeny

O sistema de gestão da empresa possui o certificado mais rígido pelo processo de análise do mercado, ISO 9001:2015. Na próxima edição da Equipotel que acontecerá entre os dias 17 a 20, no São Paulo Expo, fará sua segunda participação no evento. A Tritury Tweeny fica na Rua M64.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image