HOME Matérias Trade Trip escolhe Belo Horizonte como novo hub nacional

Trip escolhe Belo Horizonte como novo hub nacional

2
0
SHARE

A companhia Trip Linhas Aéreas escolheu Belo Horizonte como o novo hub nacional (onde são centralizados todos os voos) e o Aeroporto Internacional Tancredo Neves – Confins (Foto)  passou a receber duas novas rotas interestaduais que vão ligar a capital, sem escalas a Manaus e a Porto Velho. Estes voos vão permitir a realização de diversas conexões com os demais já existentes em Confins.
De acordo com o Diretor de Marketing e Vendas da Trip Linhas Aéreas, Evaristo Mascarenhas, Minas Gerais é o estado mais representativo para a empresa. “Em Minas já operamos em 12 cidades, com frequência de voos muito intensa. Com nossas novas rotas Belo Horizonte será nosso maior HUB no País permitindo a conectividade imediata de voos de todas as regiões”, afirma Mascarenhas.
Até o final do ano, cinco novas aeronaves da Trip chegarão ao mesmo tempo no Aeroporto Internacional Tancredo Neves. Assim, passageiros de todas as regiões do País poderão fazer conexões imediatas entre os voos, integrando as cidades do Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Salvador (BA), Carajás (PA), Maceió (AL) Belém (PA), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC) e Manaus (AM).
A TRIP Linhas Aéreas opera no Aeroporto de Confins desde junho de 2009 e Aeroporto da Pampulha há nove anos, base que inicialmente duplicou a malha da companhia aérea de 30 para 60 destinos. Atualmente, Minas Gerais concentra 64% do total de funcionários da TRIP, que possui 2.300 funcionários no Brasil inteiro.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image