HOME Matérias Trade Trens da Serra Verde Express estampam novos selos dos Correios

Trens da Serra Verde Express estampam novos selos dos Correios

34
0
SHARE
A cerimônia de lançamento ocorreu no saguão da Estação Rodoferroviária de Curitiba, na última terça-feira (26) - Foto: Divulgação

Imagens dos trens turísticos da Serra Verde Express começaram a ser estampadas nos selos dos Correios nessa semana. São quatro selos especiais criados em homenagem à Estrada de Ferro da Serra do Mar Paranaense que levam, em suas estampas, imagens dos trens turísticos. A cerimônia de lançamento ocorreu no saguão da Estação Rodoferroviária de Curitiba, na última terça-feira (26).

Durante a ocasião, estiveram presentes os executivos Adonai Aires de Arruda, presidente da Holding Higi Serv, Adonai Aires de Arruda Filho, diretor da Serra Verde Express e Jacó Gimennes, presidente da Paraná Turismo,  para a obliteração da cartela de selos. Os Correios foram representados pelo gerente da Macrorregião Comercial de Encomendas, Carlos Henrique Richter.

A Emissão Especial é composta por quatro unidades que apresentam pontos percorridos na ferrovia Paranaguá-Curitiba. As técnicas usadas para a arte foram computação gráfica e fotografias de Adonai Aires de Arruda Filho e Carlos Renato Fernandes. A tiragem de cada peça é de 180 mil unidades, totalizando 720 mil selos. As aquisições podem ser feitas por meio dos canais oficiais de atendimento dos Correios.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image