Trens da Serra Verde Express estampam novos selos dos Correios

Trens da Serra Verde Express estampam novos selos dos Correios

29
0
SHARE
A cerimônia de lançamento ocorreu no saguão da Estação Rodoferroviária de Curitiba, na última terça-feira (26) - Foto: Divulgação

Imagens dos trens turísticos da Serra Verde Express começaram a ser estampadas nos selos dos Correios nessa semana. São quatro selos especiais criados em homenagem à Estrada de Ferro da Serra do Mar Paranaense que levam, em suas estampas, imagens dos trens turísticos. A cerimônia de lançamento ocorreu no saguão da Estação Rodoferroviária de Curitiba, na última terça-feira (26).

Durante a ocasião, estiveram presentes os executivos Adonai Aires de Arruda, presidente da Holding Higi Serv, Adonai Aires de Arruda Filho, diretor da Serra Verde Express e Jacó Gimennes, presidente da Paraná Turismo,  para a obliteração da cartela de selos. Os Correios foram representados pelo gerente da Macrorregião Comercial de Encomendas, Carlos Henrique Richter.

A Emissão Especial é composta por quatro unidades que apresentam pontos percorridos na ferrovia Paranaguá-Curitiba. As técnicas usadas para a arte foram computação gráfica e fotografias de Adonai Aires de Arruda Filho e Carlos Renato Fernandes. A tiragem de cada peça é de 180 mil unidades, totalizando 720 mil selos. As aquisições podem ser feitas por meio dos canais oficiais de atendimento dos Correios.

Trofeu 1
SHARE