HOME Matérias Trade Trend Operadora se transforma numa holding

Trend Operadora se transforma numa holding

4
0
SHARE

No dia 2 de julho, a Trend Operadora realizou no Estádio do Morumbi (Estádio Cícero Pompeu de Toledo), em São Paulo, uma reunião que contou com a presença de Luis Paulo Luppa, Diretor-presidente da operadora, do Capitão da Seleção Brasileira de 1982, Oscar e os principais líderes de toda a empresa para apresentar um sólido projeto de expansão da Trend para os próximos três anos.

 

Na reunião também foram apresentadas as duas primeiras empresas do Grupo, que passam a ser independentes, desde a gestão até a estratégia: Trend Corporativo e Trend Lazer. Com isso, marcando a transformação da Trend Operadora que comemorou no último mês de julho 20 anos, numa holding com o objetivo de expandir seus negócios dentro do mundo do turismo. As empresas serão lideradas pelos seus respectivos diretores executivos: Gabriella Cavalheiro na Trend Corporativo e Alexandre Camargo na Trend Lazer. 

 

Até o fim deste ano a Trend Holding apresentará ao mercado mais quatro empresas do grupo que já estão definidas, com diretores executivos contratados e em fase de estruturação. E até 2014 está planejado uma holding com oito empresas, todas exclusivamente focadas no turismo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image