HOME Matérias Trade Trend Operadora apresenta sua nova estrutura Comercial e de Marketing

Trend Operadora apresenta sua nova estrutura Comercial e de Marketing

39
0
SHARE

A Trend Operadora passou por uma reestruturação em seus departamentos Comercial e de Marketing, com o objetivo de atender aos parceiros comerciais da empresa, aos agentes de viagens e, consequentemente, aos consumidores finais do turismo.

A nova estrutura do Departamento Comercial Nacional contempla quatro gerências regionais, comandadas pelos executivos Laércio Henrique, responsável por toda a região Sul; Leandro Polido, pelo Estado de São Paulo; Ricardo Assalim, pelo Sudeste (com exceção de São Paulo) e Centro-Oeste; e Mateus Sena, pelo Norte e Nordeste. No comando desse time está Osmar Fonte, Gerente Comercial Nacional, cuja atuação está focada no entendimento das necessidades do mercado e nas estratégias junto aos regionais.

A Diretoria de Marketing agora conta com três gerências. A de Comunicação e Imprensa, liderada por Camila Lucchesi, contempla a área de Redes Sociais, para a qual está sendo desenvolvido um forte e completo plano estratégico de atuação; a produção e edição da Revista Segue Viagem, veiculada bimestralmente com tiragem de 10 mil exemplares para agentes de viagens de todo o País; e um novo plano de comunicação estratégico e relacionamento com a imprensa.


Com a reestruturação do Departamento foi criada a Gerência de Marketing Estratégico, comandada por Thais Medina, que chega à Operadora com as responsabilidades de cuidar do planejamento de campanhas. Esta Gerência contempla as áreas de Eventos, incluindo a realização do Workshop Trend, que será realizado em 2015 e roadshows, entre outros; ações de Endomarketing e Captação de Patrocínios. A equipe de Marketing Operacional é liderada por Rosimeire Raven, que contempla uma agência de publicidade in house, responsável por toda a produção com qualidade de artes.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image