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Trend lançará novo portal de reservas no final do mês

A Trend Operadora apresenta ao mercado seu novo sistema de reservas, que passa a se chamar NATREND e será lançado oficialmente em 30 de abril. Com diversas funcionalidades, o portal está mais moderno e limpo, e foi feito de acordo com as necessidades dos agentes de viagens após uma pesquisa de campo para ouvir sugestões.

Entre as principais novidades do portal está o agrupamento de produtos de uma mesma categoria em um único local, como é o caso de hotelaria nacional e internacional, agora juntos em um mesmo botão de pesquisa. Além disso, é possível fazer buscas por bairro, preço, categoria, serviços e regime de alimentação, incluindo a opção de ordenar os resultados por ordem de preço, produtos recomendados ou alfabética, o que gera resultados mais adequados à necessidade do cliente.

Outra vantagem é que as informações passam a ser apresentadas em forma de lista, o que permite comparações de até quatro produtos na tela. O sistema foi estruturado como um dashboard, espécie de painel de controle marcado pela organização e segmentação das informações em uma única tela, fator que contribui para que o agente de viagens encontre de maneira mais rápida e simplificada o produto ou serviço que esteja procurando.

De acordo com o Presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa, esta é a primeira ferramenta do setor de Turismo desenvolvida em parceria com os agentes. “Com ela, o portal deixa de ser B2B ou B2C e passa a se enquadrar em uma nova categoria: H2H (Human to Human), ou seja, feito por pessoas e para pessoas. Além de preço competitivo, a Trend também se posiciona com serviços de qualidade, o que justifica o alto investimento no novo portal de produtos corporativos, no qual podem ser comprados hotelaria nacional e internacional, locação de carro nacional e internacional, ingressos, receptivo e seguro-viagem”, explica.

Com as alterações, o portal passa, ainda, a adotar os conceitos de up-selling e cross-selling, práticas que incentivam o agente a agregar produtos complementares aos pacotes e, consequentemente, a oferecer uma experiência de alta qualidade aos seus clientes.

Os agentes poderão contar com filtros aprimorados, o que permite que os resultados das buscas sejam mais assertivos; Utilização de mapas (Google Maps) para indicar a localização dos meios de hospedagem, facilitando principalmente no momento de reservas de destinos não conhecidos pelo agente;  Integração com TripAdvisor, com divulgação de recomendações no próprio portal, entre outras facilidades.

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