HOME Matérias Modernização Travel Inn moderniza dois hotéis em São Paulo

Travel Inn moderniza dois hotéis em São Paulo

125
0
SHARE
Ambientes comuns e apartamentos foram reformados

A rede Travel Inn, administrada pela Results Hotelaria, está reformulando dois empreendimentos com foco no mercado corporativo de São Paulo e voltados a executivos que vêm ao estado em viagens de negócios.

O primeiro a passar pelo retrofit foi o Travel Inn Conde Luciano. Localizado no bairro de Higienópolis, possui flats que possibilitam aos hóspedes se sentir em casa. São apartamentos de 48 m² que contam, inclusive, com cozinhas. Entre outras mudanças, ganharam novos pisos: saíram madeira e carpete e entraram piso frio, moderno, com aparência de madeira.

O restaurante ganhou um banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, seu balcão foi todo refeito e os móveis trocados. O Veneza Restaurante já funciona para almoço em sistema self-service. A área do salão também foi toda reformulada. “Trocamos o ar condicionado, que era de parede, pela versão split. Os revestimentos de parede também foram mudados. Deixamos tudo mais colorido, alegre e aconchegante. Assim, podemos atender a demanda de alta ocupação que começou agora em março”, comenta Bárbara Rios, Gerente Geral da unidade.

Já o Travel Inn Park Avenue, localizado na Alameda Jaú, ao lado da Avenida Paulista, também foi totalmente modernizado. Sua fachada já havia sido renovada há cerca de quatro anos e agora a mudança foi interna. Foram alteradas áreas comuns e apartamentos.

Um dos destaques do empreendimento é a piscina aquecida que foi toda reformada, assim como o deck. Porém, seu entorno, todo em vidro, foi mantido. Esse detalhe permite uma visão privilegiada tanto do bairro Jardins quanto da Avenida Paulista. O solarium, a academia e a sala de eventos, que ficam na mesma área da piscina, também passaram por mudanças.

A sala de eventos, por exemplo, ganhou piso vinílico que, além de ser resistente, mantém as temperaturas dos ambientes bem agradáveis, pois é térmico. Já a iluminação agora é totalmente feita por lâmpadas LED, mais econômicas, sustentáveis e com melhores taxas de luminosidade. “Trocamos pisos, revestimentos de parede, móveis, enfim, tudo. Nossa previsão era a de que até este mês (março), 60% dos espaços estivessem prontos, o que se concretizou”, conta a gerente geral.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image