HOME Matérias Administração Travel Inn finaliza conversão em Marília (SP)

Travel Inn finaliza conversão em Marília (SP)

97
0
SHARE
Fachada do Travel Inn Marília (SP) - Divulgação

Destinado ao público que visita a região a negócios ou a lazer, o hotel Travel Inn Marília, antes Holiday Inn, está em operação. O edifício com moderna infraestrutura e acabamento em alto padrão, ocupa uma área de 4.900 m² e possui 102 apartamentos divididos em seis pavimentos.

Os hóspedes contam com buffet de café da manhã completo, incluso na diária, podem desfrutar de serviço de frigobar nos quartos e internet Wi-Fi em todos os ambientes, além de estacionamento gratuito no local. Para aqueles que não abrem mão da boa forma, há uma sala de ginástica com modernos equipamentos.

Isso tudo sem contar a localização privilegiada que permite fácil acesso a shoppings, restaurantes e principais pontos da região que, aliás, é repleta de faculdades e universidades. O empreendimento está localizado próximo à Avenida Sanches Cibantos, no bairro Jardim Aquarius, área de fácil acesso para outras cidades.

Esse empreendimento tem administração própria e utiliza a marca Travel Inn e sua força de vendas. “Nossa intenção é que futuros clientes enxerguem no Travel Inn Marília a melhor opção custo benefício da região. Isso porque o preparamos para ser um três estrelas plus, oferecendo o que há de melhor para nossos hóspedes”, afirma Manuel Gama, presidente da Travel Inn e do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil.

Sobre a cidade

Distante da capital paulista 443 quilômetros, está situada na região centro-oeste do estado e sua população atual gira em torno de 220 mil habitantes, sendo que a maioria vive na zona urbana. Seu parque industrial conta com dezenas de empresas do setor alimentício, além de centenas espalhadas em outras áreas como metalúrgica, construção, têxtil, gráfica e plástico.

Com grande potencial turístico, os investimentos no setor têm crescido, por meio da criação, apoio e desenvolvimento de projetos culturais como o Encontro de Canto Coral, Festival de Teatro Amador, Mostra de Artes Plásticas, Fotográficas e Temáticas etc. Isso sem falar que a cidade está posicionada entre profundos vale, o que estimula o turismo de aventura e atrai os amantes da prática de esportes radicais.

SHARE