HOME Matérias Administração Travel Inn chega a Osasco (SP) através de uma conversão da bandeira...

Travel Inn chega a Osasco (SP) através de uma conversão da bandeira Best Western

62
0
SHARE
Fachada do Travel inn Osasco - Foto - Divulgação

A Results Hotelaria fez a conversão do Best Western Osasco Hotel e a partir do último dia 1º de abril o empreendimento passou a ser administrado com o nome de Travel Inn Osasco. A cidade é a 5ª maior do Estado de São Paulo em número de habitantes e abriga indústrias de grande porte, empresas do comércio varejista e sedes de Federações como a CIESP, FACESP e SEBRAE, entre outras, além da matriz do Banco Bradesco. Com isso, a Travel Inn passou a contar em seu portfólio com 11 hotéis voltados principalmente para o turismo de negócios.

O empreendimento conta com 80 unidades habitacionais e está localizado a 50 metros da Avenida dos Autonomistas, principal via de tráfego da cidade, muito próximo de dois Shoppings Centers, 800 metros de distância do centro de Osasco.  Vocacionado para o segmento corporativo, o hotel dispõe de duas salas para eventos e convenções para até 100 participantes e total infraestrutura de apoio técnico para palestras e workshops. Os quartos são equipados com TV’s de tela plana de 32 polegadas, ar-condicionado, canais a cabo, cofre, secador de cabelos, mesa de trabalho, frigobar e internet wi-fi gratuita.

Os hóspedes também podem contar com um business center, academia, piscina e solário na cobertura, estacionamento com manobrista, restaurante e recepção 24h00, e um centro comercial com 25 lojas no térreo.

Felipe Gama: “Estamos com uma boa expectativa em relação a performance desse empreendimento” – Foto – Divulgação

Segundo Felipe Gama, Diretor da Results, a incorporação desta nova unidade faz parte dos objetivos da empresa para 2018. “Entre as nossas metas para este ano está o nosso propósito de trazer novos empreendimentos para a nossa carteira oferecendo os diferenciais da Rede Travel Inn, principalmente para alavancar a área comercial desses hotéis e flats”, finaliza o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image