Mercado

Transamérica São Paulo renova certificação de qualidade

O hotel Transamérica São Paulo renovou sua certificação ISO 9001:2008 o que garante os padrões de qualidade nos serviços oferecidos. O certificado provém do cumprimento da norma que, no Brasil, está sob a tutela da Associação Brasileira de Normas Técnicas.
A norma estabelece requisitos que auxiliam a melhoria dos processos internos, a maior capacitação dos colaboradores, o monitoramento do ambiente de trabalho, a verificação da satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, em um processo contínuo de melhoria do sistema de gestão da qualidade. A ISO 9001 foi criada por meio de consenso internacional acerca das práticas que uma empresa deve tomar, visando à satisfação de seus clientes.
O Hotel Transamérica São Paulo passa por auditorias anuais para verificar se os requisitos estão sendo cumpridos. A pesquisa de satisfação dos clientes é uma das formas de inspecionar se o atendimento fornecido atende aos padrões desejados, e através dela, é possível mensurar o que pode ser feito para melhorar constantemente os serviços oferecidos e se houver necessidade de sugestões de melhorias, providenciar as mudanças necessárias. O certificado é renovado a cada três anos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA