HOME Matérias Administração Transamérica passa a administrar novo hotel em SP

Transamérica passa a administrar novo hotel em SP

18
0
SHARE

O THG — Transamérica Hospitality Group, administradora de empreendimentos hoteleiros da Rede Transamérica passou a administrar seu 20º empreendimento hoteleiro após a conversão de uma unidade Mercure no bairro paulistano de Vila Olímpia.  A edificação do Transamérica Prime – The World (Foto), possui uma arquitetura contemporânea, com 324 apartamentos, área de lazer, equipamentos de segurança e estacionamento privativo. São 31 andares, sendo 27 pisos de apartamentos e quatro pisos com recepção, lobby, restaurante e bar, mezanino e subsolos. O empreendimento de categoria Prime traz o estilo sofisticado com mais privacidade, tanto para o trabalho como para o lazer.  “Depois de uma forte concorrência com as principais administradoras e operadoras do mercado hoteleiro, nossa escolha representa o reconhecimento da força, transparência, solidez e seriedade que nossos negócios imprimem”, comemora Heber Garrido, Diretor do Transamérica Hospitality Group.
Segundo ele, os investidores podem ficar otimistas em relação a rentabilidade do investimento, pois um balanço feito pelo Transamérica Hospitality Group, a partir do primeiro semestre do próximo ano, constatou que é possível contabilizar um rendimento de 40% em relação ao mesmo período desse ano. “Para esse ganho, avaliamos apenas a valorização da diária média e manutenção do índice de ocupação que no primeiro semestre de 2010 chegou a 70%”, observa Garrido.
Ele está bastante otimista com o crescimento do THG nos próximos anos e em maio do próximo ano deverá colocar em operação um novo empreendimento na cidade de Recife. “Nossa meta é ultrapassar  cinco mil  apartamentos administrados e para isso estamos investindo em novos empreendimentos nas regiões centro-oeste, sudeste e nordeste”, conclui Garrido.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image