HOME Matérias Transamerica irá utilizar sistema all inclusive em Comandatuba

Transamerica irá utilizar sistema all inclusive em Comandatuba

122
0
SHARE
Membros do Transamerica Hospitality Group. / Foto - Divulgação.

Durante um evento com agências e operadoras de turismo no Rio de Janeiro, na última sexta – feira, 23, o Transamerica Hospitality Group declarou que o Transamerica Resort Comandatuba passará a utilizar a partir do começo de abril o sistema all inclusive, que engloba todas as refeições, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

A campanha que tem como slogan “Já era tudo; agora é all, inclusive”, foi apresentada aos convidados exemplificando o interesse do grupo hoteleiro em se adaptar as preferências e ao que é mais prático para o hóspede, situação salientada por Rosângela Gonçalves, Diretora de Marketing e vendas da rede. “A novidade permitirá ao hóspede usufruir mais e melhor de todos os espaços gastronômicos”, diz.

Com esta nova disposição, além das três refeições diárias – café da manhã, almoço e jantar –, estarão inclusos na diária a partir de abril, o consumo de alimentos e bebidas diversos durante toda a estada, seja nos apartamentos, suítes e bangalôs (frigobar e room service), seja nos 13 bares e restaurantes do resort.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image