HOME Matérias Administração Transamérica Ilha de Comandatuba (BA) divulga balanço do 1º semestre

Transamérica Ilha de Comandatuba (BA) divulga balanço do 1º semestre

70
0
SHARE
Vista aérea do hotel Transamérica, localizado na Ilha de Comandatuba, em Una (BA). Imagem: Divulgação

O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia, encerrou o primeiro semestre de 2016 com 17,5% de crescimento nas receitas, e a tendência é mantida para o segundo semestre. As reservas para férias de julho já estão com 62% de ocupação, 15,8% de crescimento em relação ao ano de 2015.

A semana do Fashion Weekend Kids é a mais concorrida. As crianças se candidatam a desfilar no evento que leva marcas famosas da moda infantil para apresentar a coleção de 2017. Neste mês, 14 voos fretados em parceria com a LATAM estão contratados para levar os hóspedes, já que pousa diretamente no Aeroporto de Comandatuba.


Outra grande novidade que promete alavancar os negócios é o fretamento de jato particular. Em parceria com a Líder Aviação, o cliente que quiser ir a Comandatuba em jato particular e descer direto no Aeroporto da ilha, também pode contratar o serviço diretamente quando fizer sua reserva através do Show Room de Vendas.

Além disso, os eventos realizados na ilha também ganham destaque. O Centro de Eventos Comandatuba (CEC) possui completa infraestrutura para eventos que podem ser realizados de forma simultânea e também em diversos espaços do resort. Até o fim de 2016, o hotel já contabiliza 56 eventos sendo 12 com fechamento de ilha e estima um crescimento de 16% em relação a 2015.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image