Transamérica Hospitality Group promove reestruturação comercial

Transamérica Hospitality Group promove reestruturação comercial

94
0
SHARE
Da esquerda para a direita, a equipe Comercial dos Hotéis Transamérica: Vânia Dezordi, Rodrigo Tort, Diana Crull e Sandro Reis. Foto divulgação

O THG — Transamérica Hospitality Group está promovendo uma reestruturação em suas gerenciais comerciais. Vânia Dezordi que já fazia parte da equipe dos Hotéis Transamérica Comandatuba gerenciando Eventos, assume agora o desafio de gerenciar a equipe de vendas dos 21 empreendimentos do THG. Está se diz muito confiante e focada em implementar novas estratégias e ações na Gerência Nacional de Vendas.

Graduada em Hotelaria, possui ampla experiência na área operacional atuando nas áreas de Recepção, Reservas, Grupos & Eventos, Gerente de Contas, em redes como Deville, IHG —Intercontinetal Hotels Group onde permaneceu durante 13 anos e assumiu também a Diretoria de Vendas & Marketing. Em 2006, entrou para o resort Transamerica Ilha de Comandatuba como Gerente de Vendas Lazer. Posteriormente, assumiu a Gerência de Eventos e participou da implementação do Centro de Eventos Comandatuba.

APP

Para ajudá-la nessa missão, foi promovido a Sub-gerente, Rodrigo Tort que durante quatro anos esteve à frente do relacionamento com a ABRACORP. Graduado em Administração com especialização em hotelaria e MBA em Trade Marketing, possui experiência em diversas áreas da hotelaria, mas se especializou em vendas onde atuou em redes nacionais e internacionais por mais de 10 anos. Hoje é o atual coordenador do comitê de hotelaria da Alagev.

No resort Transamérica Comandatuba, Sandro Reis que é o Gerente de Vendas Lazer assume também a área de Eventos e Diana Crull, a sub-gerência. Sandro Reis é graduado em Administração de Empresas e possui vasta experiência na área de vendas. Está no grupo há 24 anos e desde 2009 gerencia a área de Vendas Lazer do Hotel Transamérica Comandatuba. Já Diana Crull é bacharel em Hotelaria e possui 16 anos de experiência na área comercial e de eventos. Participou da implantação de eventos no HI Jaraguá e de uma unidade do Grupo Posadas. Trabalhou também no Villa Noah, Rede Deville e desde 2014 faz parte do time comercial na área de Eventos do Transamérica Comandatuba.

APP
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image