HOME Matérias Painel Transamérica Hospitality Group contrata novos gerentes de contas

Transamérica Hospitality Group contrata novos gerentes de contas

16
0
SHARE

O THG – Transamérica Hospitality Group apresenta as novas contratações realizadas neste segundo semestre para vagas de gerentes de contas, profissionais responsáveis por garantir o cumprimento de metas comerciais estabelecidas pelo grupo.

Cinco unidades contam agora com novos profissionais: os hotéis Transamérica Executive Congonhas, Executive Faria Lima, Prime Guarujá, Executive Perdizes e Executive The Advanced. O Transamérica Executive Congonhas contratou para o cargo Janine Silva Pantorotto, formada em Turismo e com pós-graduação em organização e administração de eventos, e que já faz parte do grupo Transamérica desde 2009 com passagem pelos departamentos de recepção e eventos. 

O Transamérica Executive Faria Lima conta agora com a gerente Marina Futaki Missaka, que antes de chegar ao THG teve experiência como Executiva de Contas e Gerente Comercial em outros grandes grupos hoteleiros. Ainda em São Paulo, o novo gerente de contas do Transamérica Executive Perdizes é Wilson Silva Junior, formado em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Libero e possui experiência como executivo de contas desde 2003.

Já o Transamérica Executive The Advanced anunciou Mayti Hirata, formada em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi e com grande experiência como gerente de contas. O recém-inaugurado Transamérica Prime Guarujá, terá para função a profissional Carla Lourenço Dias, formada em Hotelaria e Turismo e que, durante sete anos, ficou à frente de outros projetos também no Guarujá.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image