HOME Matérias Implantação Transamerica Executive Taboão da Serra oficializa sua inauguração

Transamerica Executive Taboão da Serra oficializa sua inauguração

Em funcionamento desde maio, unidade foi apresentada oficialmente à imprensa e ao público

645
0
SHARE
Equipe do Transamerica Taboão da Serra, que oficializou sua inauguração ontem, 23 de agosto - Foto: divulgação

O Transamerica Executive Taboão da Serra oficializou sua chegada ao município ontem, quinta-feira (23), em um evento solene para investidores e convidados. O mais recente empreendimento da rede Transamerica Hospitality Group é o primeiro no sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo. Ao todo, são 24 hotéis em seis estados brasileiros.

O hotel está instalado nos quatro últimos andares de um moderno edifício pertencente ao complexo multiuso Vida Nova, que conta com centro empresarial de 95 mil m2 e o Taboão Plaza Outlet, com aproximadamente 75 lojas, além de cafés, lanchonetes e restaurantes. Entre os andares 16° e 18°, estão as suítes, com 25 m2 de área, cama de casal king size ou duas camas de solteiro, ar-condicionado, cofre individual, estação de trabalho, frigobar, linha telefônica, TV e Wi-Fi.

Como serviços oferecidos estão café da manhã, estacionamento com manobrista e lavanderia. No 17° andar, está a sala de ginástica. E, no 19°, a área de eventos – com capacidade para receber até 150 pessoas –, além de um restaurante com vista panorâmica.

A Gerente Geral do hotel, Lucia Helena Oliveira, destaca o pioneirismo do grupo, ao expandir sua operação para o sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo. “O grupo Transamerica acredita no potencial de Taboão da Serra e dos municípios da região. Para atender à demanda local e, também, ao público que se desloca entre a capital e o interior do Estado, apostamos na administração de um hotel na cidade, bem localizado, às margens da rodovia Régis Bittencourt”, diz a Executiva.

Com essa inauguração, a rede Transamerica chega a 15 hotéis na Região Metropolitana de São Paulo; a 19, no Estado de São Paulo; e a 24, no Brasil, estando presente também na Bahia, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná e Rio de Janeiro.