HOME Matérias Transamerica Chácara Santo Antônio promove ação para doação de sangue

Transamerica Chácara Santo Antônio promove ação para doação de sangue

52
0
SHARE
Segundo o Gerente Geral do hotel, Heder Rossini, a campanha de doação de sangue realizada pelo Transamerica Chácara Santo Antônio tem o objetivo de agregar responsabilidade social e demonstrar a preocupação da rede com o bem-estar coletivo - Foto: JuralMin - Pixabay

A fim de impulsionar a doação de sangue, o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio realiza, desde 2010, uma campanha de incentivo à prática por toda a imediação do hotel, sempre no mês de setembro. Neste ano, a ação acontece no dia 13 e pretende captar cerca de 70 doadores. Durante a manhã, o Transamerica receberá em sua área de eventos a infraestrutura necessária para a doação, cedida pelo Hospital Oswaldo Cruz.

Segundo o Gerente Geral Heder Rossini, a ação tem o objetivo de agregar responsabilidade social e demonstrar a preocupação da rede Transamerica com o bem-estar coletivo. “Como a primeira edição foi um sucesso, ampliamos nosso leque de convites para além das empresas, envolvendo também moradores da região. Assim, acabamos recebendo um número de doadores maior que o Hospital Oswaldo Cruz costuma angariar. Hoje, além dos nichos locais, incentivamos os colaboradores de outras unidades de nossa rede”, explica.

Na segunda semana de outubro será a vez do Transamerica Executive Faria Lima promover a ação, também em parceria com o Hospital Oswaldo Cruz.