HOME Matérias Trane traz Mini-splits U-Match para o mercado brasileiro

Trane traz Mini-splits U-Match para o mercado brasileiro

61
0
SHARE
Unidade Interna Cassete da Trane - Divulgação

 A Trane, empresa que oferece soluções de refrigeração para diversos ambientes, traz para o mercado brasileiro sua linha de Mini-splits U-Match (em português, “você escolhe”), com a possibilidade de selecionar um dos três tipos de unidades internas: sem duto, cassete ou teto de piso, para acompanhar a unidade de condensação externa.

Ideal para uso no mercado residencial e comercial leve, além de pequenos comércios, clínicas, lobbys e outras áreas comuns. As novas unidades externas são projetadas para longa duração e manutenção mais simples.

A faixa de operação de temperatura ambiente das unidades condensadoras com descarga horizontal vai de 18ºC a 43ºC em modo só resfriamento e de -7ºC a 24ºC em modo aquecimento. Assim mesmo, as unidades externas com bomba de calor incluem de fábrica proteção contra corrosão aplicada na serpentina condensadora.

Com redução de parafusos de acesso e com a nova grelha de saída de ar, que pode ser removida individualmente caso seja necessário acessar o ventilador de condensação, é possível realizar a manutenção sem desmontar o gabinete externo. Além disso, as unidades contam com proteção contra corrosão, aplicada na serpentina condensadora.

Aparelho de 36,000 Btu/h da Trane

 

Matheus Lemes, Diretor de Soluções Ductless da Trane no Brasil explica que o conceito U-Match já é utilizado no mercado global e a Trane está trazendo esta tecnologia para o Brasil. “Com essa linha, damos autonomia aos nossos clientes que podem escolher qual evaporadora é ideal para sua necessidade e aplicação”, afirmou o diretor. A nova linha está disponível por meio dos distribuidores e parceiros estratégicos da Trane em diversas regiões do Brasil.