HOME Matérias Empresas & Negócios Tramontina apresenta linha de Cozinhas Profissionais na Fispal 2017

Tramontina apresenta linha de Cozinhas Profissionais na Fispal 2017

Linha de móveis empresariais também foram destaque da marca na feira

118
0
SHARE
Estação Hambúrguer da Tramontina - Foto Divulgação

A Tramontina destacou sua linha de Cozinhas Profissionais, frigideiras da linha Professional, Cubas Gastronômicas e sua coleção empresarial de móveis de madeira na 33ª edição da Fispal Food Service, que aconteceu entre os dias 6 e 9 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para acrescentar o máximo de funcionalidade aos ambientes, as peças reúnem beleza e praticidade.

A marca, com o objetivo de aperfeiçoar a criação de pratos e inserir mais sabor à culinária, desenvolveu a linha de Cozinhas Profissionais. Módulos feitos completamente de aço inox permitem composições em bares, hotéis, restaurantes, escolas e hospitais. São itens pensados especialmente para oferecer segurança, resistência e higiene.

A bancada de trabalho facilita o serviço e oferece os equipamentos necessários para a produção de cada receita. A linha reúne modelos de balcões refrigerados, cocção, armários, balcões, estantes, carrinhos, lixeiras, lavatórios, mesas, pias, prateleiras, refrigeradores e supercongeladores. Veja abaixo alguns dos produtos que foram apresentados:

– Mesas e balcões: as mesas e os balcões da marca se distinguem por apresentarem um tampo reforçado de MDF Ultra, assegurando uma grande resistência às solicitações do trabalho, mantendo o aço perfeitamente liso por toda a vida útil do produto. O MDF Ultra é um material resistente à água que possui proteção antimicrobiana para atestar uma segurança total contra umidade e contaminações.

Os balcões com portas de correr são criados com trilhos e rodízios superiores que possibilitam um fácil deslizamento, bem como um sistema de travamento para não fechar os dedos nas portas durante a abertura. Entre as opções estão os balcões de centro, balcões de encosto, balcões de canto, balcões com portas nos dois lados e balcões com portas de abrir.

– Armários Aéreos: a marca, com o propósito de otimizar espaços e fluxos, disponibiliza móveis aéreos com prateleiras ajustáveis que permitem o armazenamento organizado e protegido de insumos e utensílios. As portas de correr possuem sistema de travamento para não fechar os dedos.

– Estantes: a linha de mobiliário da Tramontina também oferece produtos de armazenamento vertical para organizar estoques secos e refrigerados. Estantes com prateleiras ajustáveis lisas ou perfuradas fazem parte da família de produtos que podem ser utilizados seja no ambiente profissional ou no doméstico. Os produtos são fornecidos com padrão 4 planos.

– Prateleiras: a Tramontina apresenta uma extensa gama de prateleiras para serem utilizadas nos demais espaços, com comprimento e largura variáveis. Elas podem ser lisas ou perfuradas, com espelho traseiro para evitar queda de produtos; são produzidas sobre mãos francesas que facilitam o ajuste de altura mesmo depois de montadas. Os cantos são todos arredondados, para evitar cortes e acúmulo de sujeiras.

– Pias Profissionais: as pias profissionais se destacam por terem o rebaixo do plano superior estampado com inclinação em direção da cuba, impedindo o acúmulo de água. As cubas também são estampadas para assegurar uma maior durabilidade e uma facilidade para a limpeza.

– Cocção – Linhas 700 e 900: as duas linhas reúnem tecnologia e design. Foram criados equipamentos eficientes e práticos que entregam desempenho no dia a dia das cozinhas profissionais. As linhas 700 e 900, planejadas com sistema especial de controle de temperatura, intensificam o tempo de preparo dos alimentos e agilizam o serviço na cozinha.
Para uma cozinha profissional conjugada, elas disponibilizam fogões elétricos e a gás, cozedor de massas, chapas a gás e elétrica e char broiler com pedras vulcânicas. A novidade ainda inclui banho-maria, fritadeiras, frigideiras, caldeirões, entre outros elementos de apoio.

– Refrigeradores Profissionais: os refrigeradores profissionais da marca garantem qualidade aos alimentos, pois eles permanecem sempre na temperatura ideal. Comparados aos padrões de mercado, os itens são 45% mais econômicos, já que possuem isolamento de 75 milímetros com espuma de poliuretano de alta densidade, unidades refrigerantes monobloco de alto desempenho, portas com fechamento automático e controle eletrônico de degelo automático e inteligente.

– Supercongeladores: os supercongeladores garantem o frescor e uma vida mais longa aos alimentos. Com capacidade de 5 a 40 GNs, os produtos economizam tempo e reduzem o desperdício.

– Balcões Refrigerados: os balcões refrigerados otimizam o tempo na cozinha. Sua estrutura horizontal permite que a parte superior seja usada como bancada de trabalho, ampliando as opções de uso. Eles também podem ser encaixados com perfeição em mesas modulares de confeitarias e restaurantes. Com detalhes que tornam o design mais elegante, os equipamentos apresentam portas com fechamento automático e pés ajustáveis.

– Estação Hambúrguer: a Tramontina criou a Estação Hambúrguer, com todos os equipamentos para garantir potência, precisão no cozimento, velocidade e segurança no preparo.

– Frigideiras da linha Professional: a coleção de frigideiras da linha Professional possui revestimento de antiaderente ou aço inox, os produtos garantem uma excelente performance na cozinha. Em todas as peças há fundo triplo (aço inox + alumínio + aço inox), o que permite a distribuição uniforme do calor, favorecendo um cozimento mais rápido e a conservação da temperatura por mais tempo, economizando energia. Todos os modelos podem ser utilizados em fogões à gás, elétricos, por indução e vitrocerâmicos.

– Cubas Gastronômicas: elas são totalmente feitas de aço inox, material que confere durabilidade e resistência às peças. Além disso, são uma alternativa higiênica, pois não soltam resíduos ou partículas. Os cantos internos são arredondados e mais amplos para facilitar a limpeza e a retirada do alimento. Podem ser encontradas em diversos modelos e tamanhos.

– Linha Toscana: com assinatura dos designers italianos Edi & Paolo Ciani, as peças são feitas de madeira Muiracatiara e recebem acabamento eco clear, que protege e valoriza as fibras da madeira. Nessa linha há espreguiçadeiras, conjunto de mesa e cadeiras, sofás, bancos e itens de apoio. Os móveis ainda podem ser personalizados com assentos feitos de tecido impermeável Aquablock com quatro opções de estampas diferentes para valorizar os ambientes.

Piazza London

– Linha Piazza: essa linha, que reúne as coleções Piazza London, Piazza Viena e Piazza Paris, deixa os ambientes empresariais mais charmosos e elegantes. São produtos leves, compactos, confortáveis e com design que valoriza os espaços internos. A linha possui duas opções de acabamento: amêndoa e tabaco. Elas são opções para restaurantes, hotéis, clubes e bares. 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image