HOME Matérias Gastronomia Tivoli São Paulo fará 3ª edição do Festival Gastronômico Tailandês

Tivoli São Paulo fará 3ª edição do Festival Gastronômico Tailandês

Os restaurantes Arola Vintetres, Narã Bar & Lounge e Bistrô Tivoli irão servir aos convidados pratos elaborados pelo chef executivo tailandês Adtavorn Charoonpontithi, da marca Anantara.

36
0
SHARE
Restaurante Arola Vintetres, situado no 23º andar do hotel com vista panorâmica para a cidade de São Paulo

O hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, localizado na capital paulista, irá promover entre os dias 15 e 20 de junho a terceira edição do seu Festival Gastronômico Tailandês. O evento celebra neste ano a entrada da rede Tivoli Hotels & Resorts para o grupo tailandês Minor Hotel, detentor das marcas Anantara, AVANI, PER AQUUM, Elewana e Oaks.

Todos os restaurantes do hotel irão participar do festival, que neste ano também contarão com a participação da Tourism Authority of Thailand e Bali Express.

Os restaurantes Arola Vintetres, Narã Bar & Lounge e Bistrô Tivoli irão servir aos convidados pratos elaborados pelo chef executivo tailandês Adtavorn Charoonpontithi, da marca Anantara.

No Arola Vintetres será servido o menu degustação em 5 estágios. Entre os pratos, Tom – Sab Wagyu Beef Rib: Costela de Wagyu braseado ao estilo do Sul com condimentos, pimenta e coentro; Scallpo Chare – Num – Pla: Fatias finas de ceviche de vieiras com espuma cítrica; Pla – Preaw – Wan: Peixe bagre ao vapor acompanhado de legumes wok com toque final de coullis de tomate e abacaxi. O menu degustação inclui bebidas não alcoólicas e custará R$ 159 + taxas por pessoa. É necessário efetuar reserva*.

Já o Narã Bar & Lounge servirá diversos snacks, saladas, sanduíches e sobremesas como Salada de pomelo e camarões, Mix de espetinhos tailandeses, Sanduíche enrolado de atum “phad thai” e Crème brûlée de abacaxi, coentro e pimenta.

Nos almoços do Bistrô Tivoli, os pratos tailandeses – que serão diferentes todos os dias – estarão disponíveis no buffet e em uma estação especial, e alguns serão montados ao vivo pelo chef na show kitchen. Entre as opções de segunda-feira está o Nam Tok Nua – Contra filé Angus ao estilo Noroeste com aroma de ervas e molho de limão; na terça-feira será servido o Massaman Nua, um prato típico do sul da Tailândia, feito com bochecha bovina cozida em baixa temperatura, amendoim crocante, em curry “massaman” temperado com suco de tamarindo; na quarta-feira será possível experimentar o Thod Mun Pla, Bolinhos de peixe de água doce ao curry, servido com pepino fatiado e cebolas shallot em molho de pimenta adocicada; na quinta-feira será servido o Gang Phed Ped Yang, que é um Pato assado ao curry vermelho e abacaxi, lichia, uvas e folhas de limão kaffir; e na sexta-feira os clientes poderão assistir ao chef preparando o Phad Thai Goong, Macarrão de arroz salteado com camarão, cebolinha, broto de feijão, tofu, cebola shallot, nabo em conserva, camarão seco e amendoim.

Diversos mimos serão fornecidos aos hóspedes, onde as turndown amenities dos clientes do hotel também serão tailandesas durante a semana. Entre os itens deixados nos quartos estarão o Ka Nom Tom: Pudim de arroz, o Sang Kha Ya Fak Thong: Crème de abóbora ao estilo tailandês e o Tub Tim Grob: Castanha d’água em leite de coco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image