HOME Matérias Trade Thermas dos Laranjais conquista título de primeiro parque aquático do Brasil e...

Thermas dos Laranjais conquista título de primeiro parque aquático do Brasil e o quinto do mundo

1856
0
SHARE
Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP). Crédito: Divulgação

O Thermas dos Laranjais, empreendimento localizaro em Olímpia (SP), conquistou pelo terceiro ano consecutivo o título de parque aquático mais visitado do Brasil e da América Latina. O clube ficou ainda com a quinta colocação entre os 20 mais visitados do mundo. O índice é do Theme Index 2015, relatório elaborado pelo TEA – Themed Entertainment Association – que analisa o setor mundial de parques temáticos.

O empreendimento se mantém desde 2013 no TOP 20 do levantamento na categoria de parques aquáticos, superando o Hot Park Rio Quente (GO) e o Beach Park (CE), em fluxo de visitação.

Para a diretoria do parque olimpiense, o resultado do ranking é bastante positivo e animador, diante da delicada situação política e econômica que o Brasil enfrenta, desde 2015, e que afetam, principalmente, os consumidores. Acredita ainda que com as novas atrações e projetos que estão em andamento e até em fase de testes, conseguirá pontuar cada vez mais dentro do ranking dos melhores parques aquáticos do mundo.Ranking - TEA 2015

Já para Marcelo Paschoal, Secretário de Turismo, “Estar entre os melhores do mundo é sempre uma grande conquista. Temos plena consciência de que 2015 não foi dos melhores anos para a economia e, mesmo assim, recebemos cerca de 1,8 milhão de visitantes, que vieram apreciar o principal atrativo da Estância Turística de Olímpia. Um parque aquático que merece nosso respeito e admiração, responsável por impulsionar o turismo da cidade. E, com a vinda de novos investimentos e uma maior divulgação de Olímpia como destino turístico, esperamos continuar entre os melhores”, declarou.

O relatório completo está disponível em: http://www.teaconnect.org/images/files/TEA_160_611852_160525.pdf

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image