HOME Matérias Administração The World Hotels passa a atuar com bandeira própria em São Paulo

The World Hotels passa a atuar com bandeira própria em São Paulo

68
0
SHARE
Equipe do The World Hotels, que conta com uma estrutura de 161 apartamentos, todos com 32m² e divididos em dois ambientes, com sala de estar e dormitório - Foto: divulgação

Situado no bairro da Vila Olímpia, com fácil acesso às avenidas Faria Lima e Eng. Luiz Carlos Berrini, o The World Hotels busca atender quem visita São Paulo a negócios ou entretenimento.

Depois de completar 18 anos de história, e ter passado por três diferentes bandeiras, o empreendimento está com administração própria desde o início do mês de agosto. “A partir de agora, investimos em uma administração nossa, focada e personalizada. Somos o primeiro empreendimento com a marca The World Hotels, e, além disso, contamos com uma competente equipe de 70 profissionais”, comenta o Gerente Geral Altino Borges.

Considerada uma das regiões mais nobres de São Paulo, a Vila Olímpia reúne importantes casas de shows e baladas, teatros, shoppings e restaurantes. Para atender esse público, o hotel conta com uma estrutura de 161 apartamentos, todos com 32m² e divididos em dois ambientes, com sala de estar e dormitório. Além disso, as acomodações são equipadas com cozinha americana (micro-ondas, cafeteira, fogão elétrico e frigobar), tevê, espaço de trabalho e Wi-Fi.

No The World, o hóspede ainda encontra área de lazer com jardim e oferece piscina, sauna, jacuzzi e sala fitness. Outro destaque fica por conta do restaurante do empreendimento. Com um espaço amplo e aberto ao público, oferece almoço e jantar, além de um bar interno, perfeito para happy hours.

Para o segmento de eventos, o The World oferece duas salas com capacidade para até 60 pessoas, cada uma delas, ideais para a realização de reuniões e treinamentos, assim como uma equipe especializada de alimentos e bebidas para completar o serviço.

O hotel deve fechar esse primeiro mês de administração independente com uma taxa de ocupação próxima aos 70%, resultando em um crescimento de faturamento em relação ao mês anterior de mais de 20%. O The World Hotels pretende administrar outros hotéis, em destinos preferencialmente corporativos, e estuda já incorporar no portfólio da empresa mais dois empreendimentos após o primeiro semestre do próximo ano.