HOME Matérias The Leading Hotels of the World homenageia hotéis em sua convenção anual

The Leading Hotels of the World homenageia hotéis em sua convenção anual

64
0
SHARE
Os premiados receberam o troféu Tiffany & Co, um relógio de pulso Blancpain e um presente Moët Hennessy. / Foto - Divulgação.

The Leading Hotels of the World, associação composta por 400 hotéis de luxo em 75 países, apresentou os hotéis premiados em seu 2017 Membership Awards. A premiação que reuniu proprietários, diretores executivos e gerentes gerais da rede aconteceu durante a convenção anual da associação, em Cannes, Sul da França. Os hotéis ganhadores foram homenageados pelo compromisso e contribuição para a arte da hospitalidade e entre eles estão: O Shutters on the Beach, em Santa Monica, nos EUA, Considerado o Hotel Member of the Year; O The Nai Harn, em Phuket, na Tailândia, tido como o New Hotel Member of the Year; o D Maris Bay, em Mugla, na Turquia, eleito o Remarkably Uncommon Award; o The Hay-Adams, em Washington, nos EUA, que ganhou na categoria Leaders Club Leadership Award; o Royal Mansour Marrakech, em Marrakech, no Marrocos, tido como Happy Guest Award e por fim,  Frank Marranbach, foi considerado o Leading Legends Award, por seu trabalho como Diretor do Brenners Park Hotel e Spa em Baden – Baden, na Alemanha e por sua atuação como vice-presidente do comitê executivo The Leading Hotels of the World e presidente do comitê de auditoria de 2005 a 2016. Os premiados receberam o troféu Tiffany & Co, um relógio de pulso Blancpain e um presente Moët Hennessy.

Ted Teng, Presidente e CEO da The Leading Hotels of the World ressaltou a importância do evento “The Leading Hotels of the World Membership Awards é uma oportunidade para comemorar o sucesso dos nossos hoteleiros e o compromisso constante de individualizar e transformar a experiência dos hóspedes” e completou afirmando o merecimento dos ganhadores “Os hotéis premiados, embora todos os nossos membros ofereçam vivências distintas, estão ligados pelas suas diferenças em possibilitar experiências de viagem autênticas e inesperadas, enraizadas em seus destinos”.

SHARE