HOME Matérias Mercado The Leading Hotels of the World apresenta oito novos membros

The Leading Hotels of the World apresenta oito novos membros

O Palácio Tangará (SP) representa o Brasil na nova lista

72
0
SHARE
Fachada do Palácio tangará, em São Paulo Imagem: Divulgação

A The Leading Hotels of the World incluiu oito novos membros a sua coleção de mais de 375 hotéis de luxo. Os hotéis estão localizados na Croácia, França, Espanha, Indonésia, Tanzania, Argentina, México e em breve, terá novas unidades no Brasil e Itália.

O hotel brasileiro que compõe a lista é o Palácio Tangará, hotel localizado em São Paulo que começa a operar neste mês. Os 141 quartos do empreendimento, incluindo 59 suítes, oferecem vista da flora e fauna do Parque Burle Marx.

Entre as opções de experiências gastronômicas, comandadas pelo chef e restaurateur Jean-Georges Vongerichten estão o restaurante-assinatura Tangará Jean-Georges, uma mesa do chef e um bar. Além disso, o hotel dispõe de instalações recreativas modernas, incluindo o Spa by Sisley Paris, piscinas aquecidas (coberta e ao ar livre) e um miniclube.

Confira a lista completa:

Sun Gardens Dubrovnik, Croácia – Moderno resort de luxo à beira-mar, na Dalmácia, possui 177 quartos e 231 suítes ou residenciais de um, dois ou três quartos, totalmente equipados. As instalações do resort incluem uma praia privativa, três piscinas de água doce, um spa, um centro esportivo, shopping, áreas para conferências e uma vasta gama de opções gastronômicas em 16 restaurantes e bares.

Le K2 Altitude, Courchevel, França – O hotel é composto por oito chalés interligados. Cada um dos 14 quartos e 18 suítes é equipado com mobiliário artesanal da Itália, Portugal e Espanha. Disponibiliza opções de refeições gourmet e mediterrâneas, incluindo um restaurante de duas estrelas Michelin, além de um spa e um kids club.

Hotel Camiral at PGA Catalunya Resort, Catalunha, Espanha – Entre as várias opções gastronômicas está a culinária que mistura comida mediterrânea e internacional com foco em especialidades catalãs, criadas a partir de produtos de origem local e acompanhadas de vinhos regionais.

Soori Bali Thanda Island, Soori Bali, Kerambitan, Indonésia – Projetado e operado pelo arquiteto e proprietário Soo K. Chan, o resort dispõe de 37 villas de frente para a montanha, praia e oceano, cada uma com sua própria piscina infinita.

Thanda Island, Shungimbili Island, Distrito da Ilha de Mafia, Tanzania – A Ilha possui apenas uma villa privativa com cinco suítes e duas cabanas tanzanianas rústicas. Com dias de sol abundante, a Ilha é alimentada por energia sustentável, sem qualquer rastro de impactos ambientais negativos. Na Ilha, os hóspedes podem fazer tratamentos de rejuvenescimento, desfrutar de uma variedade de esportes aquáticos e outras atividades.

Alvear Icon Hotel & Residences, Buenos Aires, Argentina – O hotel dispõe de 159 quartos e suítes com uma linha de mobiliário contemporâneo desenvolvida exclusivamente para o hotel. Na propriedade há oito locais para refeições, com opções que vão desde o Sunny Yard, situado no jardim, até o Mike & Co, um bar com produtos lácteos kosher.

 UNICO 20°87°, Riviera Maya, México – Possui 408 quartos e 39 suítes do moderno e luxuoso UNICO 20 ° 87 °, todos concebidos com inspiração indígena e detalhes artesanais. Além disso, estão disponíveis três piscinas, o Esencia Wellness, um spa holístico que oferece tratamentos exclusivos, um serviço completo de salão de beleza e barbearia e uma academia de última geração.

SHARE