HOME Matérias Trade The Leading Hotels cria ferramenta para auxiliar agências no planejamento de grupos

The Leading Hotels cria ferramenta para auxiliar agências no planejamento de grupos

33
0
SHARE

Com o objetivo de auxiliar as agências focadas em grupos e incentivos por meio de uma ferramenta interativa, a The Leading Hotels of the World – Associação de hotéis de luxo com mais de 375 propriedades espalhadas por 75 países) criou o MICE Destinos.

A solução centraliza informações diversas e soluções muito úteis para planejamento de grupos e incentivos. Além de otimizar o tempo, a ferramenta interativa oferece soluções assertivas para os especialistas que analisam as melhores possibilidades de acordo com as necessidades dos seus clientes em mais de 50 hotéis da Leading Hotels ao redor do mundo, voltados ao mercado de MICE.

A ferramenta digital – MICE Destinos, também oferece a facilidade de navegação e a agilidade no processo de encontrar o destino e hotel ideais, com uma navegação simples e rica em informações. Segundo o diretor de vendas da Leading Hotels, Nicholas Davis, o MICE Destinos é o caminho certo para quem deseja organizar uma viagem de incentivo. “Oferecemos informações pré-selecionadas e atualizadas, que atendem às necessidades dos profissionais que organizam e buscam experiências únicas para grupos”, explica o executivo.

A equipe de grupos da Leading Hotels acompanha todas as etapas, garantindo as experiências mais incríveis dos hotéis que levam o selo de qualidade The Leading Hotels of the World. As informações que podem ser adquiridas por meio do MICE Destinos incluem:

– Opções aéreas a partir do Brasil, duração de voo, possíveis escalas e principais companhias aéreas;

– O que os destinos e os hotéis oferecem aos grupos – experiências únicas;

– Eventos e feriados fixos que podem afetar a disponibilidade do hotel e destino;

– Períodos de alta e baixa temporada nos destinos;

– Tarifas médias para grupos nos hotéis;

– Quantidade máxima de acomodações destinadas a grupos, e se permitem buyout;

– Capacidade e quantidade de espaços para eventos oferecidos pelos hotéis;

– Experiências gastronômicas.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image