HOME Matérias The Biltmore Hotel oferece espaços modernos para reuniões e eventos

The Biltmore Hotel oferece espaços modernos para reuniões e eventos

24
0
SHARE
Espaço para eventos do The Biltmore Hotel

Desde 1926, o The Biltmore Hotel, localizado na cidade de Coral Gables, na Flórida (EUA), já contou com a presença de presidentes, líderes e celebridades ao receber reuniões, eventos, encontros e convenções. A poucos minutos da agitação do centro de Miami e a oito quilômetros do Aeroporto Internacional, o The Biltmore Hotel conta com mais de 6.900 m² de espaço funcional interno e externo, com luz natural, situado dentro da propriedade. Ainda possui três salões com afrescos pintados à mão em tetos arredondados, cercados por terraços amplos, dois anfiteatros de última geração e sala de diretoria executiva. As salas de reunião contam com internet wireless de alta velocidade e capacidade para videoconferência.

Em julho, o empreendimento anunciou renovações completas de quartos e suítes, além da restauração do campo de golfe com 18 buracos e 71 pares para o campo com layout original, de 1925, até dezembro de 2018. Este grupo de projetos de mais de US$25 milhões, que começou em 2017, receberá uma nova era de excelência em hospitalidade e golfe autoral no resort. Inspirando-se na arquitetura icônica da propriedade e nos afrescos do teto, o D’Shakil Designs and Studio 5 seguiu a visão original estabelecida por George Merrick, o desenvolvedor por trás de Coral Gables e uma figura instrumental no estabelecimento do The Biltmore Hotel.

“Estas novas melhorias trarão um elemento adicional ao estilo do hotel, criando um senso melhor de luxo, que também reflete o legado histórico do The Biltmore. Por gerações o hotel tem sediado encontros e eventos icônicos”, disse Matthias Kammerer, Diretor Administrativo do The Biltmore Hotel. “Com mais de 90 anos de eventos bem sucedidos, dominamos o planejamento de encontros internacionais e estamos preparados para elevar encontros para algo impressionante”, enfatizou.

Próximo ao agitado centro de Miami, o hotel já contou com a presença de presidentes, líderes e celebridades ao receber reuniões, eventos, encontros e convenções