HOME Matérias Aconteceu Terras Altas Resort & Convention Center assina adesão a ONU Mulheres

Terras Altas Resort & Convention Center assina adesão a ONU Mulheres

32
0
SHARE
O empresário sócio diretor do Terras Altas Resort, Abrão Latif Jr, assinando a adesão - Foto - Divulgação

Com isto, passa a ser o primeiro hotel do país a ser signatário da plataforma dos Princípios de Empoderamento das Mulheres (Women’s Empowerment Principles – WEPs) e do movimento HeforShe (ElesporE las) da ONU Mulheres. A adesão ao WEPs foi assinada pelo sócio diretor do hotel, o empresário Latif Abrão Jr.; Cleide Célia, Diretora comercial do Hotel, e Adriana Carvalho, Gerente da ONU Mulheres. A plataforma dos Princípios de Empoderamento das Mulheres é resultado de uma iniciativa da ONU Mulheres e do Pacto Global das Nações Unidas, e tem por objetivo guiar as empresas no empoderamento das mulheres dentro da própria empresa, na sua cadeia de valores e nas comunidades onde atuam.

Ao aderir a essa plataforma, a empresa assume publicamente o compromisso com o empoderamento das mulheres e passa a fazer parte de uma rede local e global das Nações Unidas que compartilha e discute informações, além de promover fóruns e diálogos entre as empresas. Atualmente são 1.600 signatários no mundo e, agora, 147 no Brasil. “Estou muito satisfeito por ter o nosso hotel como o primeiro signatário deste pacto da ONU Mulheres aqui no Brasil e vamos nos empenhar para implementar cada vez mais os seus princípios em nosso negócio e também em divulgá-los para que outras empresas conheçam e possam segui-los”, afirma o sócio-diretor do Terras Altas, Abrão Latif Jr.

Fachada principal do Terras Altas Resort – Foto – Divulgação

Adriana Carvalho destacou a importância da adesão do Terras  Altas: “Este é o primeiro hotel no país a aderir aos princípios. Temos uma meta aqui de crescer não apenas em números absolutos de adesões, mas nos diversos segmentos de atuação, e a hotelaria é uma área em que temos muitas mulheres atuando, por isso, será importante termos um exemplo de atuação pelos princípios WEPs”, afirmou.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image