HOME Matérias Tauá Resort Alexânia (GO) contará com 42,7 mil m² de área construída

Tauá Resort Alexânia (GO) contará com 42,7 mil m² de área construída

O empreendimento terá 412 modernos apartamentos e área total de 56,7 mil metros quadrados

157
0
SHARE
Aérea do Tauá Resort Alexânia - Foto: Eberhard Stehling Arquitetura

A rede Tauá, que comemora este ano 30 anos de operação, divulga a ficha técnica do seu novo empreendimento, o Tauá Resort Alexânia, situado no trecho que liga Brasília, Goiânia e Anápolis. Ele possuirá 412 modernos apartamentos e áreas de lazer e de eventos com tamanhos semelhantes, 13,7 e 13,3 mil m², respectivamente. A área total é de 56,7 mil m² e a área construída será de 42,7 mil m².

O projeto é assinado pelo conceituado arquiteto Ricardo Julião. “Só a Jota City terá quase mil m² e o centro de convenções poderá receber cerca de 2.500 pessoas, simultaneamente. Sem contar os bares, restaurantes, os outros espaços temáticos exclusivos para crianças e as áreas comuns de lazer” afirma a Diretora comercial e de marketing da Rede, Lizete Ribeiro.

No centro de entretenimento haverá pista de boliche, cinema, salão de jogos, duas quadras de tênis e um campo de futebol. Os espaços “Papagaio Falamansa” e “Baby Peixe Fora d’água” devem seguir os layouts de sucesso já implementados no Tauá Atibaia (SP) e no Tauá Caeté (MG). Serão duas piscinas externas, com mais de três mil m². Farão parte do bloco Fitness do empreendimento a piscina térmica e sauna, além do SPA e academia.

O salão do centro de convenções terá mil m². Haverá um Foyer, com 780m², outro salão de 600m², duas salas com 300m², e duas salas menores, para reuniões, que somarão 130m². O complexo, além de estar a cinco minutos do Outlet Premium e a 60km de Brasília, está a 25 minutos de Abadiânia, cidade que recebe cerca de cinco mil pessoas por semana no Centro Espírita do médium João de Deus.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image